Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Sony 75x905e XBR HDMI HDR PS5

Novo membro
Feb
1
0
Pessoal,
Mudei de apto e os caras que instalaram minha TV e o PS5 fizeram algo errado e agora meu PS5 com a TV nao ta reconhecendo ou ativando o HDR nos jogos. Lembro que apenas um HDMI da TV era HDR se nao estou enganado. Ocorre que ja testei todas e nenhuma ativou. Ja confugurei a TV para HDR ou HDR10 ativado, e no PS5 quando vou configurar ele diz que so pode ativar o HDR em 1080P pois o dispositivo é incompativel. O Cabo ta escrito 4K HDR. Enfim, to chateado porque nao faz sentido toda essa tecnologia e eu nao posso usar. Alguem consegue me ajudar?
 
Novo membro
Jun
4
1
Alguém aqui tem as calibrações da Sony OLED A8F que o antigo usuário HIGHDEFINER postou depois de calibrar?
 
Novo membro
Jul
1
0
Pessoal,
Mudei de apto e os caras que instalaram minha TV e o PS5 fizeram algo errado e agora meu PS5 com a TV nao ta reconhecendo ou ativando o HDR nos jogos. Lembro que apenas um HDMI da TV era HDR se nao estou enganado. Ocorre que ja testei todas e nenhuma ativou. Ja confugurei a TV para HDR ou HDR10 ativado, e no PS5 quando vou configurar ele diz que so pode ativar o HDR em 1080P pois o dispositivo é incompativel. O Cabo ta escrito 4K HDR. Enfim, to chateado porque nao faz sentido toda essa tecnologia e eu nao posso usar. Alguem consegue me ajudar?
Conseguiu resolver... é simples de resolver amigo, play 5 na hdmi 2... e ir nas opções avançada da TV e habilitar o aprimoramento da HDMI
 
Top