Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que porcaria. O fórum tinha muita informação, dicas orientações e perdemos tudo.
Nem deu pra fazer um backup.
Fui um dos primeiros a comprar a C2US em 2017.
Enfim, uma sugestão é alterar o nome do tópico para linha C2US e colocar na frente os tamanhos 49 / 55 / 65.
Entrei pra saber sobre Youtube e outras plataformas com HDR. Tem 4K mas não descobri ainda como ativar HDR nestes.
Tbm para falar que finalmente coloquei a fita de LED e ficou muito melhor a imagem (é visualmente nítido a diferença).
Depois posto as imagens e link de compra (18 reais).
Gostaria de saber também, nao gostei do processador ser o mesmo da p715Alguém conhece o modelo TCL 55" C715?
Todas as TVs Android utilizam o mesmo processador...Gostaria de saber também, nao gostei do processador ser o mesmo da p715
Qual a relevância desta informação?Comprei uma 65 P715 e veio com um dead pixel na parte de baixo da TV. Comprei por 2.999,90.
Foi uma lástima mesmo ... eu mesmo também havia colocado muita informação. e agora não tenho mais nem as recomendações de calibração ...Que porcaria. O fórum tinha muita informação, dicas orientações e perdemos tudo.
Nem deu pra fazer um backup.
Fui um dos primeiros a comprar a C2US em 2017.
Enfim, uma sugestão é alterar o nome do tópico para linha C2US e colocar na frente os tamanhos 49 / 55 / 65.
Entrei pra saber sobre Youtube e outras plataformas com HDR. Tem 4K mas não descobri ainda como ativar HDR nestes.
Tbm para falar que finalmente coloquei a fita de LED e ficou muito melhor a imagem (é visualmente nítido a diferença).
Depois posto as imagens e link de compra (18 reais).
@alefmm Pode passar configurações de calibração da 55C2US por favor?
O led desse Aparelho Dura Quanto Tempo?