Tomara amigo! Espero que o sbt venha a reestruturar o departamento como se deve. Se o SS não tivesse negligenciado tanto o setor, com certeza hoje o sbt seria uma Band com audiência. No passado ate que fizeram muito pelo jornalismo, foi a primeira emissora a ter um âncora opinativo no país, se tivessem continuado a dar investimnto do departamento, com certeza o SBT hoje não teria essa má fama com o setor.Com o novo diretor de jornalismo, o SBT Brasil pode ser que tenha outra cara.
Me faz muita falta essa época em que dava para apresentar jornais com a redação ao lado. E a época do Evaristo, do Dony e da Sandra apresentando o JH foi uma época histórica.sem duvidas este foi a melhor fase, tanto na estética como editorialmente. Eu ainda tenho bastante dificuldade de assistir jornal em rede sem uma bancada, parece que falta algo, tipo uma sala de tv sem um sofá. Acho que é meu TOC... mas sem dúvidas essa fase era bem superior. Nostalgia
E tomara que seja mais analítico o SBT Brasil como era nos primeiros anos de Joseval e Rachel.Tomara amigo! Espero que o sbt venha a reestruturar o departamento como se deve. Se o SS não tivesse negligenciado tanto o setor, com certeza hoje o sbt seria uma Band com audiência. No passado ate que fizeram muito pelo jornalismo, foi a primeira emissora a ter um âncora opinativo no país, se tivessem continuado a dar investimnto do departamento, com certeza o SBT hoje não teria essa má fama com o setor.
Com certeza amigo! era um luxo que só. sddsMe faz muita falta essa época em que dava para apresentar jornais com a redação ao lado. E a época do Evaristo, do Dony e da Sandra apresentando o JH foi uma época histórica.
É um erro crasso o SBT estar ignorando a estreia do Datenão no Tá na Hora... Eles acham o quê? Que querem guardar segredo?Esse na minha opiniao esta sendo o único erro até agora
Eu lembro do Nascimento no Jornal do SBT, era cada mitada!E tomara que seja mais analítico o SBT Brasil como era nos primeiros anos de Joseval e Rachel.
Eu também espero que a Danibey não seja, guardadas as devidas proporções, o Jaquito do SBT.Espero que a Danibey não seja, guardadas as devidas proporções, o Jaquito do SBT.
Benja no arena super combina, agora acho que ao invés de chamar o Leifert pq n chamam o Denilson que saiu da Band? Muito mais interessante pro esporteBenjamin Back reestreia nesta segunda-feira no Arena SBT
Após fim do É Tudo Nosso, Benjamin Back está de volta ao Arena SBT; saiba todos os detalhesnatelinha.uol.com.br SBT troca As Aventuras de Poliana por Chapolin e põe dobradinha de Chaves no ar
Os seriados mexicanos Chaves (1973-1980) e Chapolin (1973-1979) vão voltar à programação diária do SBT a partir desta segunda (9)noticiasdatv.uol.com.br
O Leifert eles querem pra narrar e tambem possivelmente apresentar o the voice.Benja no arena super combina, agora acho que ao invés de chamar o Leifert pq n chamam o Denilson que saiu da Band? Muito mais interessante pro esporte
Nunca vi o Leifert narrando, mas pro the Voice caso o sbt compre o formato seria uma boa mesmo com direção do Boninho neO Leifert eles querem pra narrar e tambem possivelmente apresentar o the voice.
Já narrou pra AmazonNunca vi o Leifert narrando, mas pro the Voice caso o sbt compre o formato seria uma boa mesmo com direção do Boninho ne
Ele narrou na Amazon Prime e do jogo do antigo FIFA.Nunca vi o Leifert narrando, mas pro the Voice caso o sbt compre o formato seria uma boa mesmo com direção do Boninho ne
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?