Membro conhecido
- Jun
- 2,045
- 1,832
Por falar em gospel LINE eu achava agradável de assistir na época, bem que podiam voltar com o programa mas abrindo espaço pra todas as gravadoras gospelRaul Gil era bom na Manchete e depois na Record. No SBT ele era subutilizado (fora que no SBT, vários de seus colegas no programa morreram de velhice, como Marly Marley, José Messias etc.).
O Raul é de uma época que não existe mais - se hoje em dia algo de seu programa dá notícia, é tipo um Jota A que abandonou a igreja e o gospel pra virar mulher trans - uma ironia diante do fato que, já há algum tempo, o Raul (provavelmente por pressão da dona Carmen) vem empurrando goela abaixo dos seus telespectadores essa pauta evangélica e conservadora que tornou o programa uma versão fajuta do antiquíssimo Gospel Line que passava na Record (obviamente com artistas da Line Records, a lendária gravadora da IURD).
Bom seria se o Raul, e o pulha do Raulzinho, admitissem que os tempos mudaram e que jamais eles vão voltar a dar o mesmo faturamento que davam quando seus calouros ganhavam notoriedade fora do programa deles.
tá igual a ESPN e o SPORTV q faz quase ou todos os programas no mesmo cenário, até a globo usa o mesmo telão pra h1, jh e JG, e a cnn, JP e globonews também usa o mesmo cenário pra todos os programasThreads • Log in
Join Threads to share ideas, ask questions, post random thoughts, find your people and more. Log in with your Instagram.www.threads.net
Vão exaurir esse telão até sair fumaça. rs Tomara que seja provisório!
Que é horrível por sinal, detestei aquele modelo.até a globo usa o mesmo telão pra h1, jh e JG
Podiam trazer de volta o programa livre nas tardes de sábado com o Gentili e a trupe do the noiteEu tenho a impressão que o sbt esta escanteando o Gentili, até hoje não vi promessas de investimento no seu conteúdo e trazer novas ideias. Gentili é um dos melhores talentos que a emissora tem ali e jamais deveria correr o risco de deixar escapar, e me parece que ele deu sinais que estaria descontente...
Também acho que daria certo! Aquele "Tudo é Nosso" com o Benja foi um desastre, uma coisa sem sentido... horrível.Podiam trazer de volta o programa livre nas tardes de sábado com o Gentili e a trupe do the noite
Daria um novo gas pros sabados a tarde e poderia ainda ser ao vivo com sketches comicasTambém acho que daria certo! Aquele "Tudo é Nosso" com o Benja foi um desastre, uma coisa sem sentido... horrível.
E boatos que querem o Faro... tem um bom nome já na casa e não aproveitam como deveria...Daria um novo gas pros sabados a tarde e poderia ainda ser ao vivo com sketches comicas
Analise na minha opinião leviana, primeiro pq Datena irá disputar nesse início com a Band, pra mim o foco do SBT agora não é disputar com a Record ainda, mas com a band, sinto que o SBT entendeu isso com essas mudanças, por isso não adianta querer comparar estruturas em jornalismo de cada emissora, pq o sbt vai começar a se reerguer agora ampliando e melhor do estruturas com Datena, segundo ponto, Cesar Filho deixou a apresentação do jornal muito mais agradável, antes era chato e monótono e hj não está mais assim, ficou mais informal um formato diferente das outras, esse é positivo na minha opinião e ele passa sim credibilidade pelo menos no meu ponto de vista, se ele puxa o saco ou não da família aí é outro problema.Esse menino tá ficando fortinho hein? rs Enfim concordo em partes, Datena pode até subir os índices, mas difícilmente dará conta de brigar com Bacci na Record. A estrutura da emissora do Macedo é léguas mais robusta que o SBT, além de estar já consolidada com jornalismo. Falta ao sbt maior empenho e que agora com Cipoloni no departamento tenha sucesso pra se (re)estruturar e se ter um departamento de jornalismo condizente com seu porte... isso demandará tempo e dinheiro... Ele citou César Filho, nem de longe é um nome à altura pra um principal jornal da emissora, não tem peso e não traz credibilidade, muito menos engajamento. Já fez mil e uma coisas na TV, ali merecia um nome de maior gabarito. Veremos se as herdeiras terão coragem de trocá-lo, visto que parece ser um grande puxa-saco da família Abravanel.
Essa é a minha opinião e discordo da opinião desse rapaz do vídeoAnalise na minha opinião leviana, primeiro pq Datena irá disputar nesse início com a Band, pra mim o foco do SBT agora não é disputar com a Record ainda, mas com a band, sinto que o SBT entendeu isso com essas mudanças, por isso não adianta querer comparar estruturas em jornalismo de cada emissora, pq o sbt vai começar a se reerguer agora ampliando e melhor do estruturas com Datena, segundo ponto, Cesar Filho deixou a apresentação do jornal muito mais agradável, antes era chato e monótono e hj não está mais assim, ficou mais informal um formato diferente das outras, esse é positivo na minha opinião e ele passa sim credibilidade pelo menos no meu ponto de vista, se ele puxa o saco ou não da família aí é outro problema.
Nao faz sentido quererem o faro tendo tanta gente boa como o Gentili no elencoE boatos que querem o Faro... tem um bom nome já na casa e não aproveitam como deveria...
"Dessa forma, antes exibido das 17h30 às 19h45, o Tá na Hora, de acordo com a programação divulgada pelo UOL, passará a ser exibidos das 16h45 às 19h45, tendo ao todo, 3 horas de duração."
Com Datena, Tá na Hora ganha novo horário no SBT - Área VIP
Telejornal ganhará mais tempo de duração no arwww.areavip.com.br
A equipe irá penar nos primeiros dias pra trazer conteúdo pra essa duração toda, melhor seria esperarem pra estrear ano que vem e levsr como estava até lá. Além de ser uma época ruim pra estreias, daria tempo de resolver os gargalos e contratar equipe que de fato é o diferencial. Enfim...
Esse na minha opiniao esta sendo o único erro até agoraDatena é 'ignorado' pelo SBT e divulga estreia na emissora por conta própria
Novo contratado do SBT, José Luiz Datena resgatou algumas fotos de um encontro com Silvio Santos (1930-2024); os dois estiveram juntos em 2022noticiasdatv.uol.com.br
Só corrobora com o que disse... nenhuma chamada e nem nada. Assim, fica difícil! Tinha que ter ampla divulgação
sem duvidas este foi a melhor fase, tanto na estética como editorialmente. Eu ainda tenho bastante dificuldade de assistir jornal em rede sem uma bancada, parece que falta algo, tipo uma sala de tv sem um sofá. Acho que é meu TOC... mas sem dúvidas essa fase era bem superior. NostalgiaQue é horrível por sinal, detestei aquele modelo.
Tiraram a identidade dos jornais, virou tudo uma coisa só. Não assisto com mesmo gosto.
Com o novo diretor de jornalismo, o SBT Brasil pode ser que tenha outra cara.Analise na minha opinião leviana, primeiro pq Datena irá disputar nesse início com a Band, pra mim o foco do SBT agora não é disputar com a Record ainda, mas com a band, sinto que o SBT entendeu isso com essas mudanças, por isso não adianta querer comparar estruturas em jornalismo de cada emissora, pq o sbt vai começar a se reerguer agora ampliando e melhor do estruturas com Datena, segundo ponto, Cesar Filho deixou a apresentação do jornal muito mais agradável, antes era chato e monótono e hj não está mais assim, ficou mais informal um formato diferente das outras, esse é positivo na minha opinião e ele passa sim credibilidade pelo menos no meu ponto de vista, se ele puxa o saco ou não da família aí é outro problema.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?