a pergunta não foi para mim mas darei meus 2 centavos! rsTu gosta do Tiago? Acho ele outro insuportável. rsrsrs
Ele não aconteceu como apresentador...
Só fez um pouco de sucesso naquela peça de tetro do Tim Maia e depois nunca mais...
Somos dois! A mãe dele entre as 6 é a mais chata, ganha ate da Silvia... Kkka pergunta não foi para mim mas darei meus 2 centavos! rs
Eu detesto o Tiago. Acho pedente demais, igual a chatonilda da mãe dele, metida a intelectual... affff preguiça eterna!
Nessa treta eu tô com as irmãs Abrava kkkkk
E falando de Chaves, observem o novo comercial da SamsungView attachment 22622
Chaves no SBT vem aí!!!
e no streaming Globoplay! +sbt dançou nessa!!! Mas pelo menos vem pra TV aberta!
Tem esse aqui também:E falando de Chaves, observem o novo comercial da Samsung
Oh meu deuso!!! Sdds da Dish (acompanhei muito sobre ela, sobretudo quando se cogitava a vinda dela pro Brasil!!!)Tem esse aqui também:
Isso é fake! Não é perfil oficial do SBTCopacabana Viva on Instagram: "Siga👉🏻 @copacabanaviva Chaves estará de volta ao SBT em outubro. Compartilhe e conte essa novidade a seus amigos 😍 #chaves #elchavo #chespirito #sbt"
347K likes, 6,050 comments - copacabanaviva on September 13, 2024: "Siga👉🏻 @copacabanaviva Chaves estará de volta ao SBT em outubro. Compartilhe e conte essa novidade a seus amigos 😍 #chaves #elchavo #chespirito #sbt".www.instagram.com
Sim, foi somente BOATOS mas o SBT tem a prioridade na negociação.Isso é fake! Não é perfil oficial do SBT
SBT faz demissão em massa 31 dias depois da morte de Silvio Santos
Buscando reequilibrar suas finanças depois de um ano difícil, o SBT está promovendo um processo de demissão em massa em diversos setoreswww.tvpop.com.br
Com essas leis defasadas que temos, onde não são possívejs grandes aportes de empresas estrangeiras, é muito complexo pra uma grande rede como o SBT aliar investimentos e faturamento, ainda mais em um ambiete cada vez mais pulverizado que temos dividindo o bolo publicitário. Portanto as empreas não restam outra alternativa como o arrendamento para relegiosos e afins, torna- se um mal necessário, infelizmente. @Marcos Marcelino SantosSBT faz demissão em massa 31 dias depois da morte de Silvio Santos
Buscando reequilibrar suas finanças depois de um ano difícil, o SBT está promovendo um processo de demissão em massa em diversos setoreswww.tvpop.com.br
Uma insanidade essas leis defasadas que temos.Com essas leis defasadas que temos, onde não são possívejs grandes aportes de empresas estrangeiras, é muito complexo pra uma grande rede como o SBT aliar investimentos e faturamento, ainda mais em um ambiete cada vez mais pulverizado que temos dividindo o bolo publicitário. Portanto as empreas não restam outra alternativa como o arrendamento para relegiosos e afins, torna- se um mal necessário, infelizmente. @Marcos Marcelino Santos
setor estratégico, não pode. Ou não deveria poder, mas neste país não duvido de nada...No futebol já liberaram as Safs, que tem aporte de dinheiro estrangeiro no Brasil. Falta nas telecomunicações.
Já passou da hora de se liberar o capital estrangeiro na mídia brasileira, e isso inclui TVs abertas e rádios!No futebol já liberaram as Safs, que tem aporte de dinheiro estrangeiro no Brasil. Falta nas telecomunicações.
Verdade e se não for feito alguma coisa, as igrejas vão continuar deitando e rolando nas telecomunicações brasileiras.Já passou da hora de se liberar o capital estrangeiro na mídia brasileira, e isso inclui TVs abertas e rádios!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?