SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Tu gosta do Tiago? Acho ele outro insuportável. rsrsrs
Ele não aconteceu como apresentador...
Só fez um pouco de sucesso naquela peça de tetro do Tim Maia e depois nunca mais...
a pergunta não foi para mim mas darei meus 2 centavos! rs

Eu detesto o Tiago. Acho pedente demais, igual a chatonilda da mãe dele, metida a intelectual... affff preguiça eterna!

Nessa treta eu tô com as irmãs Abrava kkkkk

Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
a pergunta não foi para mim mas darei meus 2 centavos! rs

Eu detesto o Tiago. Acho pedente demais, igual a chatonilda da mãe dele, metida a intelectual... affff preguiça eterna!

Nessa treta eu tô com as irmãs Abrava kkkkk
Somos dois! A mãe dele entre as 6 é a mais chata, ganha ate da Silvia... Kkk

Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
E quem sai perdendo sempre com esse ego é a própria empresa.... uma pena as herdeiras não se apegarem a profissionais como o Callegari que poderua contribuir e muito para o futuro da emissora com maior profissionalismo e gestão.

Membro ativo
Oct
154
241
User Vip
Isso é fake! Não é perfil oficial do SBT

Membro conhecido
Dec
1,616
2,700
Com essas leis defasadas que temos, onde não são possívejs grandes aportes de empresas estrangeiras, é muito complexo pra uma grande rede como o SBT aliar investimentos e faturamento, ainda mais em um ambiete cada vez mais pulverizado que temos dividindo o bolo publicitário. Portanto as empreas não restam outra alternativa como o arrendamento para relegiosos e afins, torna- se um mal necessário, infelizmente. @Marcos Marcelino Santos

Membro conhecido
May
1,076
1,353
Uma insanidade essas leis defasadas que temos.

Tinha que ter aportes de empresas estrangeiras na TV aberta e no rádio brasileiro, mas as igrejas, em sua grande maioria, fundamentalistas querem manter o status quo retrógrado e protecionista dos infernos!

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
No futebol já liberaram as Safs, que tem aporte de dinheiro estrangeiro no Brasil. Falta nas telecomunicações.
setor estratégico, não pode. Ou não deveria poder, mas neste país não duvido de nada...