Mas na época o Silvio Santos vendia a calça dele, mas nao vendia os horáriosA Telesena é um negócio q foi criado pra não vender horários pra igrejas, antes disso lá 1991 ela foi criada pra cobrir um rombo e crise no SBT, se a Telesena continuar bem o SBT não vai vender horários
Fatores que contribuiram para essa crise foi o Plano Collor e os investimentos errados na dramaturgia através das novelas Cortina de Vídro e Brasileiros & Brasileiras.Mas na época o Silvio Santos vendia a calça dele, mas nao vendia os horários
Mas e agora sem o Silvio Santos, como será que vai ser? Será que o ratinho compra de vez o SBT?
Sim pra variar o Collor ne, mas mesmo assim o Silvio Santos nao vendeu ou alugou horário pra igrejasFatores que contribuiram para essa crise foi o Plano Collor e os investimentos errados na dramaturgia através das novelas Cortina de Vídro e Brasileiros & Brasileiras.
Aí teve que lançar a Telesena para evitar a falência da emissoraSim pra variar o Collor ne, mas mesmo assim o Silvio Santos nao vendeu ou alugou horário pra igrejas
Eu me lembro que o Silvio Santos enviou uma carta para os deputados e essa carta foi publicada na revista vejaAí teve que lançar a Telesena para evitar a falência da emissora
Às vezes a shiva fica pra sempre, né?SBT já poderia tirar esse coraçãozinho machucado da tela, já se passou os 7 dias.
Sim, ele estará presente em todos os nossos corações.Às vezes a shiva fica pra sempre, né?
Sim, ainda está. Creio eu que deva ficar com isso pelo menos um mês.Sim, ele estará presente em todos os nossos corações.
Mas a vida tem de seguir, né?
Ainda está com o coração na tela? Esses dias não vi tv...
Ja começou,nossa eu achei que fosse demorar, mas jáEdir Macedo já preparando os cheques, aliás o pix pra assumir as madrugadas do sbt ano que vem.
SBT dá início à operação para cortar custos e deixa funcionários sob alerta
Após completar 43 anos no último dia 19 de agosto, o SBT vai pisar no freio para economizar nas mais diferentes frentes; confira como vai funcionar essa operação que visa cortar custos.natelinha.uol.com.br
Minha nossa, ja pensou igreja universal no SBT, meu DeusEdir Macedo já preparando os cheques, aliás o pix pra assumir as madrugadas do sbt ano que vem.
SBT dá início à operação para cortar custos e deixa funcionários sob alerta
Após completar 43 anos no último dia 19 de agosto, o SBT vai pisar no freio para economizar nas mais diferentes frentes; confira como vai funcionar essa operação que visa cortar custos.natelinha.uol.com.br
E já tem afiliadas do SBT que passam a IURDMinha nossa, ja pensou igreja universal no SBT, meu Deus
Sim, as afiliadas o SBT nao é dono, aí é diferente, até a rede massa do ratinho passa igreja da graçaE já tem afiliadas do SBT que passam a IURD
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?