Isso é uma coisa absurdamente inadmissível, demonstra total despreparo e joga contra a credibilidade da mesma.Então
Eu prefiro o SBT antigo, que nao cortou os desenhos, quando teve o ataque no dia 11 de setembro de 2001, foi a única emissora que seguiu normal na programação
Que isso!!! Me lembrei imediatamente de um vídeo falso de uma tela anti pirataria do SBT em que uma pessoa com a voz distorcida diz que a pessoa não tem olhos e ouvidos, já disse para a pessoa desligar a TV, mas a pessoa não fez sua tarefa, e concluiu pedindo para apagar a TV ou ia dar um castigo. Isso valeria perfeitamente para a Virgínia.
Pior que a Veja ignorou isso e noticiou no twitter. Foi duramente criticadaDe qualquer forma, existe um código, não escrito entre as concessionárias de mídia, que quando algo diz respeito a uma figura relacionada a uma determinada emissora de rádio ou TV, essa emissora é a primeira a dar a notícia.
Temos exemplos: a morte de Roberto Marinho em 2003, a Globo esperou o intervalo do jogo da rodada para dar a notícia do falecimento de seu fundador.
Mais recentemente, em 2019, tivemos a morte trágica de Ricardo Boechat, e a Band foi a primeira a dar a notícia, e a Band News FM saiu do ar.
Ordem do próprio. Ele respeitava o momento das crianças. Ele não queria que a morte dele fosse anunciada no momento em que elas vissem desenhos.Enquanto as concorrentes (Globo e Record) estão com memoriais, o SBT ignorou (até o momento) o falecimento de seu fundador.
Aliás, a partir de segunda-feira, vamos ver quais rumos o SBT vai tomar, como por exemplo, vão liberar espaço para as igrejas.
Foi um pedido do próprioEnquanto as concorrentes (Globo e Record) estão com memoriais, o SBT ignorou (até o momento) o falecimento de seu fundador.
Aliás, a partir de segunda-feira, vamos ver quais rumos o SBT vai tomar, como por exemplo, vão liberar espaço para as igrejas.
O SBT acabou de entrar com o PlantãoEnquanto as concorrentes (Globo e Record) estão com memoriais, o SBT ignorou (até o momento) o falecimento de seu fundador.
É que acabou a sessão de desenho.O SBT acabou de entrar com o Plantão
Nesse horário estaria passando o Lucas ToonÉ que acabou a sessão de desenho.
SegFoi um pedido do próprio
Vamos aguardar nos próximos dias, semanas sobre a programação do SBT, o que será que vai ser do SBT?Enquanto as concorrentes (Globo e Record) estão com memoriais, o SBT ignorou (até o momento) o falecimento de seu fundador.
Já estava sendo, mais agora temos certeza q o SBT não vai ser mais o mesmoSeg
Vamos aguardar nos próximos dias, semanas sobre a programação do SBT, o que será que vai ser do SBT?
Eu tenho minhas dúvidas
Mas será que vao vender horário pra igrejas?Já estava sendo, mais agora temos certeza q o SBT não vai ser mais o mesmo
A Telesena é um negócio q foi criado pra não vender horários pra igrejas, antes disso lá 1991 ela foi criada pra cobrir um rombo e crise no SBT, se a Telesena continuar bem o SBT não vai vender horáriosMas será que vao vender horário pra igrejas?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?