Pessoal tende a esquecer que o Aqui Agora não era um programa estritamente policial. Tinha economia, política, fofoca, noticiário internacional, previsão do tempo...Que ideia é essa do SBT querer voltar com o 'Show do Milhão'?
Lições e condenações do passado pela mesma prática parece que foram esquecidasentretenimento.r7.com
Eu gostava do aqui agoraPessoal tende a esquecer que o Aqui Agora não era um programa estritamente policial. Tinha economia, política, fofoca, noticiário internacional, previsão do tempo...
Era basicamente um Cidade 4, só que mais sensacionalista e em rede nacional.
A única coisa que o SBT pode voltar e dar certo é voltar o Silvio Santos. De resto é só mais uma loucura das filhinhasQue ideia é essa do SBT querer voltar com o 'Show do Milhão'?
Lições e condenações do passado pela mesma prática parece que foram esquecidasentretenimento.r7.com
SBT Ribeirão Preto e SBT Central(Jaú) também tão passando o Tá Na Hora Nacional pelo fato dessas emissoras não terem jornal local noturnoNeste momento, apenas a Rede VTV (SP), TV Tribuna (ES), TV Borborema (PB), SBT Cuiabá (MT) e SBT Pará estão exibindo o Tá na Hora nacional.
A Tribuna e Borborema deciriram não investir num novo noticiário e nem ampliar os jornais locais existentes, mantendo o jornal local da noite das 19h20 as 19h45.
A Rede VTV extingiu o Jornal da VTV na ultima sexta feira, o SBT Cuiabá não tem jornalismo local a noite.
Já o SBT Pará é abandonado pelo Grupo Silvio Santos, sendo que é a que menos recebe investimento da Matriz.
Ainda que o programa dele só passa em algumas praçasBem dizer o SBT perde dois apresentadores, a Eliana que rompeu
E o raul Gil que fica somente esse ano, pois segundo ele mesmo diz que vai aposentar, sei nao, mas vamos ver
Como será que tá a Galisteu? Se pá dá pra trazer o Charme de voltaFosse eu o SS (ou as filhas) contratava a Luciana Gimenez pro lugar da Eliana.
A Galisteu ainda tem contrato com a Record e certamente ela saiu bem magoada com o SBTComo será que tá a Galisteu? Se pá dá pra trazer o Charme de volta
Mais que magoada, traumatizada!A Galisteu ainda tem contrato com a Record e certamente ela saiu bem magoada com o SBT
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?