Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Samsung 4K Qled é muito melhor que LED?

Novo membro
Oct
2
0
Boa tarde!

Pretendo comprar uma TV nova de 65 polegadas.

Já tenho uma Samsung 60 Led 4k com alguns anos de uso.

Nunca vi funcionando uma QLED (lojas não contam porque sempre tem contraste e brilho estourados)

Minha dúvida é vale a pena pagar a mais pela QLED? A diferença na imagem vale os R$ 1.000,00 (ou mais) em relação a LED.

Abraços a todos
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Boa tarde!

Pretendo comprar uma TV nova de 65 polegadas.

Já tenho uma Samsung 60 Led 4k com alguns anos de uso.

Nunca vi funcionando uma QLED (lojas não contam porque sempre tem contraste e brilho estourados)

Minha dúvida é vale a pena pagar a mais pela QLED? A diferença na imagem vale os R$ 1.000,00 (ou mais) em relação a LED.

Abraços a todos
Resumo grosseiro, mas real: a Qled é uma tv led com muito mais brilho e cores mais berrantes.
Pessoalmente não pagaria 1.000 Reais á mais.
 
Novo membro
Oct
25
13
QLED tem mais cor

mas a questão é que os modelos LCD comuns não conseguem entregar uma experiência boa, aliás nem mesmo as QLEDs de entrada porque elas não são FALD como modelos Q60 e Q70
 
Novo membro
Apr
5
5
Qled são para games não tem Burn In como Oled .
Estou com uma Q70A de 65 2021 e melhorou em relação a Q70T do ano passado .
Estou gostando da Tv para jogar....

 
Novo membro
Apr
3
2
Eu tinha uma 65 4k da Panasonic e troquei por a 4k qled sa samsung de 85 e achei uma diferença substancial. Acho que vale a pena
 
Top