Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Saídas HDMI e AV IPTV Box Arris VIP4242H não funcionam simultaneamente

Novo membro
Jul
1
0
Vivo fibra recém instalada e percebi que as saídas HDMI e AV funcionam cada uma corretamente se somente uma delas conectada. Se conecto uma a outra não tem sinal e vice versa . Tenho um sistema de som mais antigo com entrada AV. Assim preciso ligá-lo via AVC enquanto a TV em HDMI. Primeiro vez que me deparo com tal situação e o manual não faz restrição quanto a isto. Alguém com alguma dica?
 
Novo membro
Jul
23
22
Vivo fibra recém instalada e percebi que as saídas HDMI e AV funcionam cada uma corretamente se somente uma delas conectada. Se conecto uma a outra não tem sinal e vice versa . Tenho um sistema de som mais antigo com entrada AV. Assim preciso ligá-lo via AVC enquanto a TV em HDMI. Primeiro vez que me deparo com tal situação e o manual não faz restrição quanto a isto. Alguém com alguma dica?
aqui uso uma fibra ótica da TV para o home theater e o receptor da Vivo ligo por HDMI na TV.
 
Membro conhecido
Mar
1,880
3,337
Aqui se eu ligo ambos os cabos, de fato na saída AV fica sem imagem, mas o som sai normal.
 
Top