Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Saída e uso de um subwoofer em um Edifier 1280 DB

Novo membro
Sep
1
0
Boa tarde!
Gostaria de saber se alguém já usou um subwoofer junto ao Edifier 1280 DB. Lembrando que esse sistema de duas caixas da Edifier não tem saída para subwoofer. Eu pretendo usar um sub com ele, para tentar fazer um sistema 2.1, tentando ligar o subwoofer na mesma saída da caixa passiva, usando um subwoofer ativo com seletor das frequências mais graves no próprio sub.
Alguém tem alguma sugestão? Será que dá pra fazer isso?
Obrigado e até breve.
 
Novo membro
Dec
7
2
Boa tarde!
Gostaria de saber se alguém já usou um subwoofer junto ao Edifier 1280 DB. Lembrando que esse sistema de duas caixas da Edifier não tem saída para subwoofer. Eu pretendo usar um sub com ele, para tentar fazer um sistema 2.1, tentando ligar o subwoofer na mesma saída da caixa passiva, usando um subwoofer ativo com seletor das frequências mais graves no próprio sub.
Alguém tem alguma sugestão? Será que dá pra fazer isso?
Obrigado e até breve.
Cara, essa é uma ótima ideia. Eu suspeito que funcionaria sim mas não consigo afirmar com certeza. Vamos aguardar alguém pois fiquei curioso
 
Top