Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rússia diz ter provas de laboratórios biológicos na Ucrania

Apr
1
0
A questão não é mais, se os EUA financiaram um laboratório biológico na Ucrânia OU SE EXISTE UM NA UCRÂNIA? A questão é agora porquê? Aqui o video da *Vitória Nuland a Secretária de Estado dos Assuntos Políticos dos EUA, respondendo que SIM a Ucrânia tem laboratório biológico.
 
Apr
1
0
Como dizia o Ministro Teori Zavascki, "vc puxa uma pena e sai uma galinha".
Victoria Nuland, secretária de políticas externas dos EUA confessando há laboratório biológico na Ukrania.
 
Apr
1
0
Subsecretária do BIDÊ admitindo no Senado EUA que "Washington está trabalhando com a Ucrânia para evitar que as instalações de pesquisa BIOLÓGICA caiam nas mãos dos russos".
LABORATÓRIO BIOLÓGICO DO BRASIL É A MESMA COISA?
 
Novo membro
Apr
1
0
O programa de cooperação do Ministério da Saúde dos EUA e do Ministério da Saúde da Ucrânia está bastante expandido.2016 – um surto de gripe suína entre o pessoal do Ministério da Defesa ucraniano que guardava um laboratório biológico em Kharkov, Ucrânia; 20 mortos.
 
Novo membro
Apr
1
0
Os tentáculos da guerra biológica promovida pelos EUA na Ucrania e no mundo.
O acordo entre os EUA e Brasil na concess? O de Alcantara prevê área onde só os estadunidenses ter? O acesso, fechada aos brasileiros sem autoriza??
 
Top