Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RTN TV HD/ TV A Critica- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,548
2,606
A RTN está com parceria com a TV Cultura de Brasília para exibição de dois programas! De manhã exibiu o Bom dia Capital e agora exibindo o Direto no Ar, que é uma espécie de Balanço Geral, mas com pitada de programa policialesco de emissora do Nordeste.
 
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937

Página do facebook da RTN TV, criada em 9 de Fevereiro de 2023 pela organização que a detém<

 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,606
Quem pensou(inclusive eu) que a RTN pertence a Sara Nossa Terra, melhor apagar com a borracha. Li por aí, não posso confirmar, mas li que RTN é uma segunda emissora do Grupo Mundial, do chapeludo; como falei, não dá pra confirmar, mas é o que li em grupos.
 
Membro conhecido
Sep
374
720
Quem pensou(inclusive eu) que a RTN pertence a Sara Nossa Terra, melhor apagar com a borracha. Li por aí, não posso confirmar, mas li que RTN é uma segunda emissora do Grupo Mundial, do chapeludo; como falei, não dá pra confirmar, mas é o que li em grupos.
Suspeitei desde do princípio rs aliás o chapeludo já alugou o canal 47 de SP tempos atrás
 
Membro conhecido
Sep
765
807
Quem pensou(inclusive eu) que a RTN pertence a Sara Nossa Terra, melhor apagar com a borracha. Li por aí, não posso confirmar, mas li que RTN é uma segunda emissora do Grupo Mundial, do chapeludo; como falei, não dá pra confirmar, mas é o que li em grupos.
O que era ruim, pode ser ainda pior?
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,606
A RTN ficou sem transmissão ontem e hoje e isto pq vai estrear uma nova grade de programação ainda este mês(é o que dizem).
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
RTN estreando novo programa: UP Now soluções financeiras.


IMG-20230306-WA0098.jpg
 
Membro conhecido
Apr
266
264
Alguém tem notícias de irão colocar o sinal.em são luís do Maranhão???
 
Sep
26
25
Quem pensou(inclusive eu) que a RTN pertence a Sara Nossa Terra, melhor apagar com a borracha. Li por aí, não posso confirmar, mas li que RTN é uma segunda emissora do Grupo Mundial, do chapeludo; como falei, não dá pra confirmar, mas é o que li em grupos.
Como se explicaria então a presença da RTN em um feed via satélite da Sara Nossa Terra ?
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,606
Como se explicaria então a presença da RTN em um feed via satélite da Sara Nossa Terra ?
Acredito que as duas emissoras fizeram um acordo de parceria! Creio que algum diretor da RTN tem amizade com algum diretor da Rede Genesis ou com o pastor presidente da Sara Nossa Terra e conseguiram um espaço na frequência da Sara Nossa Terra.
 
Top