Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RTN TV HD/ TV A Critica- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,508
4,138
Por falar em conteudos diferenciados podiam voltar com uma emissora aberta ao estilo loading com e sports novelas coreans, campeonatos, música, séries, filmes e docs ao inves de focarem nisso acham que o povo quer ver economia e finanças na tv como se fosse uma faculdade com linguagem técnica sem ser popular, a cnn por exemplo que agora esta em sinal aberto consegue falar de economia e ser popular até a jovem pan tbm, mas esse canal ai vi um video curto de um programa apresentado pelo parente do rodovalho parece que todo mundo q assiste é investidor né pq falam numa linguagem nada poular

E ainda ia me esquecendo,além de investimento,essa RTN TV sabe trazer mais do mesmo em alguns programas ; que é fofocas e vida de artistas.Um tipo de "conteúdo" saturado que várias emissoras já fazem e trazem essa verdadeira chatice que virou... o povo brasileiro mal tem um dinheiro para comer arroz, feijão e ovo e esses caras acham que estes telespectadores vão ligar a televisão e ficar quase o dia inteiro ouvindo falarem de cotação de dólar, economias e tal e que fulano tá pegando sicrano lá dentro de uma mansão, que beltrano do futebol engravidou Maria-chuteira.​

 
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138
Falando em uma rival para Rede TV! , eis que surge a RTN TV em matéria de programas de fofocas ; vem aí para maio na tal 'nova grade' ... mais um neste estilo com exibição das 17h até ás 18h <>

 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,654
Não sei se alguém aqui reparou, mas a RTN está com problemas de oscilação na imagem, está horrível pra assistir.
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,654
RTN estreando o programa Na Trave, em formato de Podcast.
 

Attachments

  • Imagem do WhatsApp de 2023-04-24 à(s) 22.09.55.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2023-04-24 à(s) 22.09.55.jpg
    85.7 KB · Visualizações: 6
Membro conhecido
Sep
3,109
2,823
Segundo a RTN essas são as cidades que ela está no ar

- São Paulo = 47.1

- Salvador = 36.1

- Goiânia = 7.1

- Porto Velho = 21.1

- Uberlândia = 41.1

- Limeira SP =19.1

- Campo Grande 20.1
 
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138
Segundo a RTN essas são as cidades que ela está no ar

- São Paulo = 47.1

- Salvador = 36.1

- Goiânia = 7.1

- Porto Velho = 21.1

- Uberlândia = 41.1

- Limeira SP =19.1

- Campo Grande 20.1

Fora esses pelo sinal aberto terrestre UHF (Digital), outros lugares só podem acompanhar a emissora pela antena parabólica, através do satélite SES 6 -banda C na posição 40.5*W , em um mux. Como é o meu caso aqui no interior de SP , que vejo pela transmissão via-satélite , mas aos poucos estão expandindo; muito mais do que a Rede 21 e TV8 que acabaram até por perder concessões, com o motivo de não ativá-las.​

 
  • Curti
Reactions: @LH
Membro conhecido
Sep
1,579
2,654
As produções dos programas da emissora estão paradas? aquele programa Imagem e estilo está no piloto automatico, pois está sempre reprisando o programa de estreia, ou é impressão minha? é a mesma coisa com aquele Wup Now.
 
Membro conhecido
Sep
1,579
2,654
Ta certo que a RTN ainda tem poucos meses de vida, que não dá pra fazer muita coisa, porém parece que ela anda parada, sem novidades, não faz divulgação das poucas atrações que ela tem na grade, nada. As vezes acho que vai virar uma outra tv8 em breve.
 
Membro conhecido
Mar
2,562
5,420
Ta certo que a RTN ainda tem poucos meses de vida, que não dá pra fazer muita coisa, porém parece que ela anda parada, sem novidades, não faz divulgação das poucas atrações que ela tem na grade, nada. As vezes acho que vai virar uma outra tv8 em breve.

Parou no tempo! Também não vi mais ativação de nenhum canal.
 
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138
Ta certo que a RTN ainda tem poucos meses de vida, que não dá pra fazer muita coisa, porém parece que ela anda parada, sem novidades, não faz divulgação das poucas atrações que ela tem na grade, nada. As vezes acho que vai virar uma outra tv8 em breve.
Realmente... nem nas redes sociais a emissora interage mais. E na questão de virar uma nova TV8, tanto que pegou a numeração e vaga do 47.1 digital em SP que era da extinta ZTV, de propriedade da família Zampini (donos da TV8). 🥶
 
Membro conhecido
Mar
2,562
5,420
Realmente... nem nas redes sociais a emissora interage mais. E na questão de virar uma nova TV8, tanto que pegou a numeração e vaga do 47.1 digital em SP que era da extinta ZTV, de propriedade da família Zampini (donos da TV8). 🥶

E isso porque ela sonhava em fazer a "diferença" na TV brasileira, sendo uma "mega rede" que tomaria o lugar das principais redes de TV aberta do país. 🤣

Vai desaparecer da mesma forma que surgiu: do nada!
 
Membro conhecido
Feb
3,508
4,138
E isso porque ela sonhava em fazer a "diferença" na TV brasileira, sendo uma "mega rede" que tomaria o lugar das principais redes de TV aberta do país. 🤣

Vai desaparecer da mesma forma que surgiu: do nada!

E sua nomenclatura mudou numa velocidade do que tantas por aí , em questão de um mês e meio : antes RTN = Rede de Televisão Nova e em seguida se transformando> RTN = Rede de Televisão Nacional , sendo que só possui cobertura assim no sinal via-satélite pela antena parabólica , através da banda C do SES 6 - posição 40.5*W​

 
Top