Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RTN TV HD/ TV A Critica- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,255
2,024
A RTN está retransmitindo parte da grade do canal WSN, emissora aberta de vendas de carros de BH! Será que a parceria com a TV A Crítica ficou 'Crítica'? :unsure:
Está emissora está topando qualquer coisa, parece estar tentando evitar se vender a seitas religiosas.
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,608
E não foi apenas de canal virtual que a RTN e Rede Gênesis mudaram! Tem pularam para o canal físico 35D...sim, o mesmo da TV Audio/TV Astral, que simplesmente sumiu do lineup da grande SP. Desconfio que irá para o antigo canal físico da RTN. A conferir.
 

Attachments

  • IMG-20240125-WA0029.jpg
    IMG-20240125-WA0029.jpg
    107.6 KB · Visualizações: 0
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937
Mas passa a programação da tv acritica nesse site?!
Esse site não está funcionando mais, porque a página do site da emissora foi repaginada e possivelmente mudou o link. Mas no próprio site do canal tem o *AoVivo* para se assistir e sim passa os conteúdos da TV A Crítica. Nesse exato momento, estão exibindo o 'Alô Cidade' com o Amaral

https://rtntv.online
 
Membro conhecido
Feb
1,091
1,244
"Brigar" com SBT, Record, Rede TV e Band num horário destinado a um jornalismo popular não creio que seja, talvez, uma boa iniciativa. Esqueci, tem também, apesar de tudo que vem acontecendo nas últimas semanas, a Gazeta.
 
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937
@Gilson Isso sem contar que a Rede Meio Norte no mesmo horário tem uma dobradinha com o mesmo estilo de noticiário, no '''MN 40* Graus* com Dudu Camargo (parte nacional) e em seguida trazendo o Luiz Fortes [parte local]. Sendo que a partir de 01 de Abril, o Vicente Datena entrará para todo o Brasil com o seu policialesco segundo é divulgado pela imprensa ; com uma cobertura terrestre expandindo e por que não dizer que milhões ja´ possuem acesso a Rede Meio Norte pelas antenas parabólicas através da banda Ku, cujo números você deve saber bem melhor do que eu. Então a RTN TV tentar se envolver nessa briga de gente grande onde várias emissoras exibem este tipo de conteúdo, é cilada... uma vez também que a cobertura do canal não é tão boa assim. Logo mais, vou postar um banner que saiu e novas informações complementares sobre essa notícia de uma nova estréia pelo canal.
 
Membro conhecido
Feb
1,091
1,244
E não sei atualmente. Mas anos atrás os dois maiores mercados publicitários para a TV no país encontravam-se no estado de São Paulo. E se não estiver enganado era classificado dessa forma: SP 1 e SP 2. O SP 1 Grande São Paulo. E o SP 2 o restante do estado de São Paulo. Mas com o passar dos anos também surgiram outras emissoras de TV pelo interior do estado e não sei se para o mercado ainda utilizam aquele tipo de classificação. E caso a RTN realmente atinja toda a Grande São Paulo possa, talvez, encontrar-se disponível para uma população de quase 22 milhões de habitantes. E já quanto a presença da emissora no interior de SP, segundo o Line Up, seja talvez pífia, em apenas duas cidades, Cordeirópolis e Limeira. Mas "brigar" numa região com quase meia centena de emissoras de TV seja realmente uma tarefa hercúlea.
 
Membro conhecido
Feb
3,380
3,937
Chegando na próxima segunda e o que se apurou é que o noticiário policial com uma pitada de entretenimento terá reportagens também de Manaus, com a parceria TV A Crítica (não apenas eixo SP / RJ). Logo após, entregará ás 18h45 para o "Alerta Nacional" de Sikêra Júnior, que deve aparecer antes em um link dentro do *Na Boca do Povo*, ao vivo, para um esquenta de sua atração amazonense. Na Boca do Povo pela RTN TV.jpg
 
Top