Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
Programa de Esportes Bolada RTNView attachment 10981View attachment 10980
Ao que parece a RTN e a Tv Cultura de Brasilia fizeram uma parceria para a retransmissão de dois jornalisticos da afiliada da Cultura SP. Outro jornalistico da Cultura Brasilia é o Bom Dia Capital.
Suspeitei desde do princípio rs aliás o chapeludo já alugou o canal 47 de SP tempos atrásQuem pensou(inclusive eu) que a RTN pertence a Sara Nossa Terra, melhor apagar com a borracha. Li por aí, não posso confirmar, mas li que RTN é uma segunda emissora do Grupo Mundial, do chapeludo; como falei, não dá pra confirmar, mas é o que li em grupos.
O que era ruim, pode ser ainda pior?Quem pensou(inclusive eu) que a RTN pertence a Sara Nossa Terra, melhor apagar com a borracha. Li por aí, não posso confirmar, mas li que RTN é uma segunda emissora do Grupo Mundial, do chapeludo; como falei, não dá pra confirmar, mas é o que li em grupos.
Segundo uma fonte minha a programação, a principio, será de variedades, desde entretenimento a jornalismo. Vamos aguardar.O que era ruim, pode ser ainda pior?
Como se explicaria então a presença da RTN em um feed via satélite da Sara Nossa Terra ?Quem pensou(inclusive eu) que a RTN pertence a Sara Nossa Terra, melhor apagar com a borracha. Li por aí, não posso confirmar, mas li que RTN é uma segunda emissora do Grupo Mundial, do chapeludo; como falei, não dá pra confirmar, mas é o que li em grupos.
Acredito que as duas emissoras fizeram um acordo de parceria! Creio que algum diretor da RTN tem amizade com algum diretor da Rede Genesis ou com o pastor presidente da Sara Nossa Terra e conseguiram um espaço na frequência da Sara Nossa Terra.Como se explicaria então a presença da RTN em um feed via satélite da Sara Nossa Terra ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?