Estranho ficar exibindo telejornais locais, mercham destinados ao público de Manaus. ( estranho, talvez, até para o restante do Amazonas )
Acho que agora exagerei rsrsrs
É irônico dizer isso... Mas a TV Meio (mesmo com estrutura pífia) tem mais produtos que tentam quebrar essa "regionalização", do que a Acrítica (que só tem os jornalísticos para cumprir essa função).É uma TV Meio do Norte, pois ambas ainda são muito regionalizadas e possuem excesso de programas "jornalísticos".
A critica deveria ao menos chamar mais repórteres dos estados nos jornais e ter uma novela após o a critica notícia e um programa de auditório aos domingosÉ irônico dizer isso... Mas a TV Meio (mesmo com estrutura pífia) tem mais produtos que tentam quebrar essa "regionalização", do que a Acrítica (que só tem os jornalísticos para cumprir essa função).
E agora a tv a crítica vai entrar onde a emissora tinha repetidoras, aliás quem era o dono dessa RTN ?
A tv a critica vai assumir mesmo as afiliadas da rtn?E agora a tv a crítica vai entrar onde a emissora tinha repetidoras, aliás quem era o dono dessa RTN ?
por isso o 47 seria mais interessante nesse caso. rtvd e comercial. só mudar a geradora para a televisão a crítica na papelada.Se ficar apenas como retransmissora da TV A Crítica vai ser estranho, pois o 35D de Francisco Morato é uma geradora e educativa.
A tv a critica vai assumir mesmo as afiliadas da rtn?
A RTN não tinha afiliadas, só algumas retransmissoras que posteriormente serão assumidas pela A Crítica.E agora a tv a crítica vai entrar onde a emissora tinha repetidoras, aliás quem era o dono dessa RTN ?
Só sei que o canal da RTN TV no Youtube, virou para a tal TVC - canal 9.1 de Belém [ TV Cultura ]Mas um colega aqui dessa comunidade, informou que a emissora , a RTN estaria no ar, na cidade de Belém, no dia de hoje.
Afinal, continua ou não?
Em Sampa não.
Mas, talvez numa outra capital?
Que eu saiba, não.O dono da RTN, era o mesmo da Gênesis?o Rodovalho?
O dono da RTN, era o mesmo da Gênesis?o Rodovalho?
Tentei fazer busca mas só aparece o nome do dono da GênesisQue eu saiba, não.
A blz obg não fazia ideia, muitos diziam que era do mesmo dono da Gênesis, então esse dono da Rbn desistiu do projeto e vendeu as retransmissoras para a crítica. Vamos ver oq vem por aiO dono da RTN TV era Francisco Liberato Povoa Neto, da RBN - Rede Brasil Norte de Comunicação LTDA, concessionária da geradora do canal 43D de Santarém/PA (aliás, eu pensava que a geradora era alugada). Inclusive, em 2023, ele abriu uma filial da empresa em São Paulo (a matriz é em Goiânia/GO).
Rbn Rede Brasil Norte de Comunicacao LTDA - 01662019000328
Todos os dados da empresa Rbn Rede Brasil Norte de Comunicacao LTDA com CNPJ 01.662.019/0003-28 - 01662019000328 de São Paulo/SP. Telefone, E-mail...cnpj.biz
A blz obg não fazia ideia, muitos diziam que era do mesmo dono da Gênesis, então esse dono da Rbn desistiu do projeto e vendeu as retransmissoras para a crítica. Vamos ver oq vem por ai
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?