Em Campo Grande ontem estava sem áudio e vídeo e depois ficou sem sinal. Olha é raro sair do arEm SP o canal 17.1 da RTN alterou o ID para TV A Crítica HD. O Subcanal 17.2 está sem sinal. Acredito que esta situação está ocorrendo nas outras praças que tem sinal da RTN.
Me tire uma dúvida, por favor: esse programa da foto é o teleculto da igreja do Valdomiro???Em SP o canal 17.1 da RTN alterou o ID para TV A Crítica HD. O Subcanal 17.2 está sem sinal. Acredito que esta situação está ocorrendo nas outras praças que tem sinal da RTN.
Não. É um programa independente cristão gravado lá nos States.Me tire uma dúvida, por favor: esse programa da foto é o teleculto da igreja do Valdomiro???
Em SP tbem estava nesta situação. Voltou ao ar nesta madrugada. Voltou por aí tbem? Se sim o ID foi alterado?Em Campo Grande ontem estava sem áudio e vídeo e depois ficou sem sinal. Olha é raro sair do ar
Sera que vem programação local da tv a critica em sp por exemplo?Recebi uma mensagem no zap afirmando que a RTN acabou, fechou as portas. As poucas retransmissoras que a emissora tinha serão assumidas pela TV A Crítica.
Recebi esta info do mfbald, que foi usuário do antigo HT. Ele tem contato na finada RTN.Algum link oficial confirmando essa informação?
Estou achando isso.A tv a critica comprou a rtn?
Não.A tv a critica comprou a rtn?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?