Membro ativo
- May
- 106
- 189
O Alô Cidade também está sendo exibido.Olha, pelas informações que estou recebendo, a RTN irá exibir, por enquanto, apenas 3 atrações da Tv A Critica! Será exibido aquele bloco infantil da emissora amazonense; um programa feminino e por último o programa Novo Alerta, do Sikeira Jr. e só por enquanto. E a Critíca não exibirá nenhum programa da RTN.
A RTN vai futuramente mudar de nome pra TV A Crítica SP? Falo isso porque meio que parece uma fusão, eles permanecem com os sinais ativados em BH por exemplo já que a TV A Crítica tbm tem sinal nessa cidade? Ou estão os dois sinais?View attachment 13502imagens: Tony Silva
Não sei se vão mudar o nome pra TV Acrítica SP,e eu acho que nas cidades aonde tá pegando tanto a retransmissora da TV Acrítica como a RTN deve estar passando a TV Acrítica, então nessas cidades tem dois canais da TV Acrítica,meio estranho,mas também ocorre com algumas afiliadas da Globo que pegam em uma cidade,uma cidade pega duas afiliadasA RTN vai futuramente mudar de nome pra TV A Crítica SP? Falo isso porque meio que parece uma fusão, eles permanecem com os sinais ativados em BH por exemplo já que a TV A Crítica tbm tem sinal nessa cidade? Ou estão os dois sinais?
EntendiNão sei se vão mudar o nome pra TV Acrítica SP,e eu acho que nas cidades aonde tá pegando tanto a retransmissora da TV Acrítica como a RTN deve estar passando a TV Acrítica, então nessas cidades tem dois canais da TV Acrítica,meio estranho,mas também ocorre com algumas afiliadas da Globo que pegam em uma cidade,uma cidade pega duas afiliadas
A série foi exibida hoje pela manhã na RTN no programa Acrítica Kids.View attachment 13502imagens: Tony Silva
Será que vai ser exibida em dois horários no a crítica kids e a tarde? Ou só de manhã?A série foi exibida hoje pela manhã na RTN no programa Acrítica Kids.
A imagem da Crítica mostrada pela RTN tem um frame rate truncado
Aqui na minha cidade não passou Icarly as 18 horas passou um podcast e tava com a logo da RTN aí passou?View attachment 13502imagens: Tony Silva
Sim vi o sikera dizendo no programa dele que o festival será transmitidoA pergunta que me interessa agora é: no meio desse recorte maluco de programação a RTN vai passar o festival de Parintins ou não?
A RTN tem canal aí em Campinas?A imagem da rtn tem problemas aqui em Campinas também.
Aqui pega o canal de limeira.A RTN tem canal aí em Campinas?
Tv a crítica o melhor canal do Brasil!RTN TV 47.1 SP Sem Sinal As 11:23
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?