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Retorno de chão na saída do amplificador de fones?

Jeff.TS

Novo membro
20/1/22
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Olá. Sou novo no fórum. Tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Cenário: Temos na igreja uma mesa com 5 auxiliares, onde duas estão sendo usadas para transmissão, e duas utilizadas para retorno de chão.

Intenção: Utilizar da melhor forma o amplificador de fones PowerClick RKx6 (modelo com 6 canais de fones com volume de mix geral e mix individual cada)

Os músicos que querem retorno de fones são 3, então preciso liberar 3 auxiliares para fazer esse retorno individualizado, ligando em 3 canais individuais do PowerClick.

Para isso os retornos de chão poderiam ser ligados em uma única auxiliar. O que não está sendo feito devido à incompatibilidade de ohms das 4 caixas de retorno (não sei como funciona essa regra de ohms). Talvez isso pudesse ser feito conectando uma auxiliar na entrada comum do PowerClick, e 2 canais de fones para mandar pras potências e então para as caixas, estes 2 canais só utilizariam o volume do mix geral (comum). Não sei se isso é possível, e também não sei se pode ser ligado saída de ampli de fone na potência.

E para liberar mais uma auxiliar da mesa, a transmissão poderia ser feita com apenas uma auxiliar. O que não está sendo feito porque o som estava saindo somente de um lado da transmissão. O programa utilizado para a transmissão é o OBS stúdio, com uma interface behringer de 2 canais. Imagino que seja possível utilizar apenas 1 canas da interface, e endereçar via OBS para sair nos dois lados da transmissão, correto?

Na hipótese do que eu disse acima dar certo, ficariam 1aux pra retorno de chão, 1aux pra transmissão, e 3 aux pra retorno de fone dos músicos.

Não sei se ficou clara a minha explicação, mas espero que alguém possa tentar me ajudar.

Observação: anteriormente o PowerClick era utilizado perto dos músicos, com cada instrumento sendo splitado com DirectBox (1via pra mesa e 1 via pra entrada individual do fone), e com uma mandada geral da mesa na entrada comum do ampli de fones. Mas nunca ficava bom esse som, então decidimos mandar todos os instrumentos para a mesa e de lá fazer a distribuição.
 
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