• Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Prisma), em seguida selecione o (modo escuro) ou (modo azul).

REDIJA 30 HORAS- Curso de Redação Pela Internet

José Luiz Negreiros

Membro ativo
18/10/20
619
130
43
O aprendizado para a produção de textos, em todos os níveis de escolaridade, nunca teve, em verdade, a medida exata de empenho, por parte dos educadores, no sentido de formar escritores. Formar escritores não significa, obviamente, habilitar milhares de romancistas e poetas. Romancistas e poetas são pessoas vocacionadas para fazer arte com as letras.

O objetivo do curso REDIJA 30 HORAS é encaminhar nossos futuros alunos ao ofício de produzir textos de alta qualidade, resultando em peças de comunicação claras, objetivas e eficazes.

Convido vocês para trabalhar comigo, neste projeto que tem mais de 20 anos de sucesso.

Sou José Luiz Negreiros, professor de Português (registro 132.860-LP), escritor romancista e, acima de tudo, um brasileiro muito preocupado em superar a grave carência de aprendizado na matéria Redação.

Pelo meu e-mail [email protected], estou ao dispor de vocês, para fazermos juntos esse trabalho.

REDIJA 30 HORAS, um caminho seguro para a comunicação de vocês com o nosso mundo.

Muito obrigado!

Última edição:
  AdBlock Detectado
Olá, detectamos um bloqueador de publicidade em seu navegador, para ajudar o HT Fórum a permanecer no ar, desative o bloqueio para este site. Não pedimos doações ou fazemos qualquer cobrança, então desativando você faz sua contribuição :)