Membro conhecido
- Sep
- 4,743
- 5,969
A quem interessar possa, segundo Flavio Ricco, a RedeTV vendeu o horário hoje ocupado pelo Hora da Ação do Jorge Lordello para a MajorEsporte e estreará um programa de prêmios em seu lugar.
Emissora fracassada, pra sempre fracassada.
Resultado: vai perder afiliadas.Vai acabar vendendo toda a grade para as bets... Triste fim.
Aí ele foi para o Cidade Alerta e ficou no comando do noticiário até ir pra terra dos pés juntos.Diferente de tempos atrás, onde o jornalista Marcelo Rezende comandava com maestria o extinto "Repórter Cidadão" e assustava a concorrência na faixa vespertina.
Ou igrejas.Vai acabar vendendo toda a grade para as bets... Triste fim.
bem mais esperta que a Band preguiçosa e gananciosa, que vendeu o horario nobre p pregação religiosa. Programa de premios tem até chance de fazer ibope, dificilmente vai zerar no ibope, que é o caminho que a Band escolheu.A quem interessar possa, segundo Flavio Ricco, a RedeTV vendeu o horário hoje ocupado pelo Hora da Ação do Jorge Lordello para a MajorEsporte e estreará um programa de prêmios em seu lugar.
Emissora fracassada, pra sempre fracassada.
A redetv se tirar igreja da manhã e a noite fica melhor que a Band agora vou torcer pela redetvbem mais esperta que a Band preguiçosa e gananciosa, que vendeu o horario nobre p pregação religiosa. Programa de premios tem até chance de fazer ibope, dificilmente vai zerar no ibope, que é o caminho que a Band escolheu.
Aí sobra colorbars. KkkA redetv se tirar igreja da manhã e a noite fica melhor que a Band agora vou torcer pela redetv
Só que lá na RedeTV, o RR Soares está firme e forte no horário entre as 20:00 e 21:00, entregando o traço para o TV Fama se virar.bem mais esperta que a Band preguiçosa e gananciosa, que vendeu o horario nobre p pregação religiosa. Programa de premios tem até chance de fazer ibope, dificilmente vai zerar no ibope, que é o caminho que a Band escolheu.
Torça pra Cultura então, pois a Globo dispensa comentários, a Record idem e o futuro do SBT é nebuloso por conta da possível ausência definitiva de Silvio Santos.A redetv se tirar igreja da manhã e a noite fica melhor que a Band agora vou torcer pela redetv
Era sim, pelo menos qdo foi inaugurada esta nova sede em Osasco, antes era em Barueri.Em termos estruturais, a redetv coloca muita emissora grande no bolso, dizem que a sede é bastsnte tecnológica. Uma pena né...
View attachment 21536
Olha só a prioridade que o jornalismo da Rede TV! oferece nos dias atuais, deslocando uma equipe para fazer isso no vídeo á seguir, para o programa de João Kléber. Repare nos trejeitos de Silvio Santos copiados pelo Dudu, sem nem tentar esconder algo do tipo.
Como ex-funcionário, eu concordo com tudo o que você disse.Em termos estruturais, a redetv coloca muita emissora grande no bolso, dizem que a sede é bastsnte tecnológica. Uma pena né...
View attachment 21536
Acho aquela redação tão linda!Como ex-funcionário, eu concordo com tudo o que você disse.
E se eu voltasse a morar em SP, seria certeza que ia dar um jeito de voltar a trabalhar aí.
Esse lugar é legal demais, mas é uma pena que a programação não faz jus a infraestrutura que tem.
Pior que sou tão emocionado, que criei expectativas nisso aqui. KkkkkkkkkkkkkkkkComo ex-funcionário, eu concordo com tudo o que você disse.
E se eu voltasse a morar em SP, seria certeza que ia dar um jeito de voltar a trabalhar aí.
Esse lugar é legal demais, mas é uma pena que a programação não faz jus a infraestrutura que tem.
Quase um ano a notícia, o que a rede tv conseguiu foi quase virar a rede CNTPior que sou tão emocionado, que criei expectativas nisso aqui. Kkkkkkkkkkkkkkkk
RedeTV! avalia projeto para virar nova Globo e sacode o mercado
RedeTV! pode virar uma nova Globo diante de um projeto desenhado por Walter Zagari e Paulo Franco; saiba detalhes dessa negociação que aconteceu na casa do empresário Marcelo de Carvalhonatelinha.uol.com.br
Na rede tv é tudo ruim de audiência, a emissora está queimada com o público@BMLPEPA Mais ou menos isso que frisou. E na próxima segunda, dia 22/07 tem mais horário locado estreando na grade, a partir das 18 horas (6 da tarde), retirando o noticiário policialesco "Hora de Ação" do ar... que na verdade era outro fracasso de ibope.
O Rodrigo Faro tem produtora própria e grava lá pros lados de Alphaville.Acho aquela redação tão linda!
O "Canta Comigo" da Record estava sendo feito nas suas dependências né?!
Tá no caminho para isso.Quase um ano a notícia, o que a rede tv conseguiu foi quase virar a rede CNT
O programa não é ruim, mas estava em um horário muito saturado com esse tipo de noticiário. Foi isso o que matou a audiência.@BMLPEPA Mais ou menos isso que frisou. E na próxima segunda, dia 22/07 tem mais horário locado estreando na grade, a partir das 18 horas (6 da tarde), retirando o noticiário policialesco "Hora de Ação" do ar... que na verdade era outro fracasso de ibope.
Se a RedeTV! tivesse começado do zero e com a proposta de ser popularesca desde o início em 1999 e ter mantido programas na grade para fidelizar o seu telespectador, muita coisa seria diferente.Na rede tv é tudo ruim de audiência, a emissora está queimada com o público
Ah sim, gravaram uma edição por lá também.O Rodrigo Faro tem produtora própria e grava lá pros lados de Alphaville.
ExatamenteO Rodrigo Faro tem produtora própria e grava lá pros lados de Alphaville.
Tá no caminho para isso.
O programa não é ruim, mas estava em um horário muito saturado com esse tipo de noticiário. Foi isso o que matou a audiência.
Planejamento não é o forte da RedeTV!
Se a RedeTV! tivesse começado do zero e com a proposta de ser popularesca desde o início em 1999 e ter mantido programas na grade para fidelizar o seu telespectador, muita coisa seria diferente.
Mas o problema é que a RedeTV! nasceu dos "restos mortais" da Rede Manchete, que tinha outro público e outro conceito de fazer TV.
É a mesma coisa que você comprar um "super carro" (Ferrari, Porsche, Lamborghini, etc), mas não sabe como controlar a enorme potência do seu motor.
Para a RedeTV ser respeitada, tem de começar trocando os donos, para início de conversa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?