Membro conhecido
- Sep
- 3,933
- 3,712
CoitadoRedeTV! anuncia a contratação de Ivan Moré
A coluna descobriu, com exclusividade, que o jornalista Ivan Moré vai comandar um programa diário esportivo na RedeTV! a partir do dia 11www.metropoles.com
Podiam voltar com o programa bola na rede aos domingos, e durante a semana podiam voltar com o jornal ao meio dia, e logo em seguida o tv esporte, e aí podiam passar uma série e entrar a Sônia Abrão e depois voltar o repórter cidadãoA atração que estreia dia 11 de março , será no horário das 11h50 da manhã, onde caberia melhor um "TV Esporte Notícias". Essas atrações que não vingam sempre tomam essa faixa ou a das 18 horas>
Ivan Moré é contratado pela RedeTV! para apresentar programa esportivo diário
A estreia está prevista para o dia 11 de março, às 11h50.oplanetatv.clickgratis.com.br
Não dá pra esperar muita coisa da RedeTV, mas de verdade eu torço pra que esse programa consiga se fixar na programação, porque depender exclusivamente do Circo Aberto da Band com toda aquela gritaria e todos aqueles merchans é complicado, viu?Rede TV! mantém o traço da audiência, com 0,02 pontos e ainda tem falhas técnicas, como por exemplo no chroma key do cenárioView attachment 19159
Estreia do "Qualé Moré" é marcada por falhas técnicas
RedeTV! mantém o traço de audiência e divide sétima colocação com a TV Aparecida.oplanetatv.clickgratis.com.br
E uma outra coisa que me incomoda muito com o Jogo Aberto. Determinados assuntos, esticam, esticam, esticam e quando vai mudar de assunto, inclusive de um assunto de meu interesse, avisam que irão falar daquele assunto no youtube e na TV aberta dá-lhe um monte, mas um monte de comerciais. Acho isso uma falta de respeito com o telespectador. Nem todo mundo está naquela hora, naquele momento, com duas telas, internet e TV aberta.Não dá pra esperar muita coisa da RedeTV, mas de verdade eu torço pra que esse programa consiga se fixar na programação, porque depender exclusivamente do Circo Aberto da Band com toda aquela gritaria e todos aqueles merchans é complicado, viu?
Dias atrás vi o quadro de futebol do (sobrevivente) Fernando Fontana no Vou te Contar, uns 15 minutos antes do Jogo Aberto começar, e achei muito honesto, viu? Direto ao ponto, sem enrolação, sem gritaria... Não espero menos do Ivan Moré.
Assiste logo pelo YouTube, a tv aberta infelizmente ja deu :/E uma outra coisa que me incomoda muito com o Jogo Aberto. Determinados assuntos, esticam, esticam, esticam e quando vai mudar de assunto, inclusive de um assunto de meu interesse, avisam que irão falar daquele assunto no youtube e na TV aberta dá-lhe um monte, mas um monte de comerciais. Acho isso uma falta de respeito com o telespectador. Nem todo mundo está naquela hora, naquele momento, com duas telas, internet e TV aberta.
Perseguindo o irmão da Suzanne Richtofen.Milagre na rede TV: Geral do povo emplaca na RedeTV! e acaba de alcançar 3 pontos de pico. Confira os dados de 19h33 em SP:
Globo 15.7
SBT 6.3
Record 4.4
RedeTV! 2.8
Band 2.7
Fonte: Mundo da TV
O Geraldo está superando as expectativas na redetv!
E é isso que dá audiência, brasileiro parece que gosta de assistir coisa ruimPerseguindo o irmão da Suzanne Richtofen.
Puta invasão de privacidade de uma vítima!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?