Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Redetv! go

Membro conhecido
Mar
2,003
1,370
Em uma parceria exclusiva com a Magnite, uma das maiores plataformas independentes de publicidade sell-side do mundo, a RedeTV! anuncia mais um lançamento que reforça sua atuação multiplataforma: o serviço de streaming e conteúdo on demand, RedeTV! Go. A nova plataforma oferece acesso gratuito à programação regular da emissora, ao vivo e sob demanda. Os usuários cadastrados poderão acompanhar o amplo catálogo de produções originais da RedeTV!, formatos de entretenimento, esporte e jornalismo, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Entre os conteúdos disponibilizados pela emissora, parceira oficial da NFL – National Football League – na televisão aberta no Brasil, também estarão as partidas ao vivo da maior liga esportiva do mundo que compõem o calendário de transmissão da RedeTV!. Desse modo, o público poderá conferir também na plataforma as emoções de todos os jogos ao vivo da NFL exibidos simultaneamente no sinal linear.

O RedeTV!Go já está disponível para download em smartphones e tablets nas lojas de aplicativos dos sistemas operacionais iOs e Android. Todo o conteúdo poderá ser acessado também pelo computador, no website da plataforma. Na etapa seguinte de implementação, o serviço será estendido às TVs conectadas (CTVs) e o portfólio de conteúdo ampliado, contemplando parte do acervo histórico de mais de 20 anos do canal.

Fonte:https://telaviva.com.br/09/11/2022/redetv-lanca-servico-de-streaming-redetvgo/

 
Membro ativo
Nov
198
140
O canal tem uma qualidade de imagem horrivel de 768x432 kbps , ja os programas em vod teem uma qualidade melhor de 720p...
 
Membro ativo
Feb
181
108
O canal tem uma qualidade de imagem horrivel de 768x432 kbps , ja os programas em vod teem uma qualidade melhor de 720p...
É vergonhoso essa qualidade. Hoje em dia tem que ser no mínimo 1080p
 
Membro conhecido
Mar
2,003
1,370
Redetv go podia ser grátis assim como o bandplay seria legal e colocar mais conteúdo tipo os antigos da redetv e mais Doramas tbm
Mas o redetvgo! É grátis sim, vê pelo site, vc só precisa fazer um cadastro gratuito.
 
Membro conhecido
Mar
2,003
1,370
No site foi informado que o aplicatvo REDETVGO! está temporariamente fora do ar para manutenção e atualização.

1711464689966.png
 
Top