Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede Vida HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Oct
164
179
Marcone.sou.de.garanhuns.estado.do.pernambuco.aqui.o.sinal.da
Redevida.a.mas.10.messes.fora.doar.canal.14.1.alguem.do.htforum.avise.a.rafael.oliveria.por.favor.marcone.de.garanhuns.25.10.2020
 
Membro conhecido
Sep
692
1,147
Eu também gostaria de contatar o Rafael, porém não sei onde achar o contato dele, nem lá no Portal BSD.
 
Membro ativo
Oct
164
179
Boa noite meu amigo Hugo Bernar: sou marcone Garanhuns Pe aqui osinal da rede vida 1ano e dez meses sem sinal digital .canal 14.1 Garanhuns.estado de Pernambuco.
 
Membro ativo
Oct
164
179
Boa noite meu amigo Hugo Bernar: sou marcone Garanhuns Pe aqui osinal da rede vida 1ano e dez meses sem sinal digital .canal 14.1 Garanhuns.estado de Pernambuco.
. boa tarde pessoal do HT fórum sou Marcone de Garanhuns estado pe aqui osinal da rede vida agora em Novembro faz dois anos sem sinal digital canal 14.1 alguém do htforum avise por favor ao pessoal da rede vida
 
Top