Rede Século 21 HD- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,064
4,196
E no próximo dia 25 estará completando 2 meses fora do ar em Sampa.

Ontem, " zapeando" parei na Pai Eterno no exato momento do início do horário lá arrendando. Início as 23 horas e encerramento as 2 " de lá matina". Ou seja 3 horas ou se preferirem 1/6 da programação.
Portanto, talvez, essa fosse uma opção para também levantar recursos.
Com certeza, no mínimo ,pagaria os satélites.
Aliás, falando em satélite, não manteria o sinal na banda C. Apenas na Ku.
E lembrar que até um tempo atrás encontrava-se também no analógico...

Membro conhecido
Feb
3,064
4,196
Está matéria já virou antiga, pois a Século 21 voltou com programas ao vivo porém somente na Internet.
E acabou a greve?
O sinal retornou aos satélites?
Conseguiram arrecadar aquela quantia citada?
Portanto caro Rafa, dessa vez vou discordar.
A matéria, na minha opinião, continua atualíssima e felizmente para aqueles telespectadores a possibilidade de ainda acompanhar através do streaming.

Membro conhecido
Sep
2,679
4,781
E acabou a greve?
O sinal retornou aos satélites?
Conseguiram arrecadar aquela quantia citada?
Portanto caro Rafa, dessa vez vou discordar.
A matéria, na minha opinião, continua atualíssima e felizmente para aqueles telespectadores a possibilidade de ainda acompanhar através do streaming.
Virou antiga apenas na parte que diz que está apenas com reprises! Mas de resto atual. Vc tem razão.

Membro conhecido
Mar
1,796
3,079
O canal 30.1 de Recife/PE (um canal de aluguel, segundo o @Gutherng no tópico de Recife) agora é retransmissora da Rede Gospel.

Podemos já prenunciar uma debandada de afiliadas (que, aliás, são pouquíssimas)???​

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,796
3,079
Vamos fazer um bolão para vermos qual emissora encerrará suas atividades primeiro?

TV Goiânia - Goiânia/GO;
Rede Século 21 - Campinas/SP;
TV Gazeta - Maceió/AL.

Pra mim, o fim mais doído vai ser o da Rede Século 21, pois minha mãe e a avó materna de um grande amigo meu (morta em 2015, que Deus a tenha) eram sócias da ASJ e tínhamos um vínculo com a RS21.
Além disso, a TV Claret, daqui de Rio Claro/SP, era uma das afiliadas da emissora desde 2014, e pelo que eu vi, a menos que eles baixem os programas da RS21 do YouTube e transmitam por conta própria, a TV Claret não deve mais transmitir a programação da emissora, somente a TV Brasil e a Missa de Aparecida, além de sua programação local.

Membro conhecido
Sep
5,175
6,925
Vamos fazer um bolão para vermos qual emissora encerrará suas atividades primeiro?

TV Goiânia - Goiânia/GO;
Rede Século 21 - Campinas/SP;
TV Gazeta - Maceió/AL.

Pra mim, o fim mais doído vai ser o da Rede Século 21, pois minha mãe e a avó materna de um grande amigo meu (morta em 2015, que Deus a tenha) eram sócias da ASJ e tínhamos um vínculo com a RS21.
Além disso, a TV Claret, daqui de Rio Claro/SP, era uma das afiliadas da emissora desde 2014, e pelo que eu vi, a menos que eles baixem os programas da RS21 do YouTube e transmitam por conta própria, a TV Claret não deve mais transmitir a programação da emissora, somente a TV Brasil e a Missa de Aparecida, além de sua programação local.
Isso poderá durar anos!

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado