Membro conhecido
- Sep
- 299
- 342
Pelo Que Eu Sei E A Tv Cultura Que Ten Os Direitos Da Série A FeiticeiraQual canal tem realmente os direitos?
Essa série passou em várias emissoras de TV aberta, aqui no Brasil, inclusive a GloboPelo Que Eu Sei E A Tv Cultura Que Ten Os Direitos Da Série A Feiticeira
Que vergonha,ah essa mesma rede tem também uma concessão para Apucarana-pr,minha cidade natal, mas até agora, não entrou no arEsta NGT, tem uma concessão para Juíz de Fora MG, já tem mais nada de quatro anos, e até agora nada de colocar o sinal aqui, acho um descaso muito grande, uma falta de respeito,deviam devolver a concessão pra quem quer
A programação já voltou ao normal na manhã de hoje!!!!Rede NGT-SP passou o dia ( 27/08/21 ) com a tela em black.
Eita!!Saiba quanto a Rede NGT cobra para exibir programa ‘independente’
Saiba quanto a Rede NGT cobra para exibir programa âindependenteâ Aqui Tem Fofoca
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
Considerada uma TV Fantasma, a Rede NGT continua alugando e vendendo espaço em sua programação para os famosos programas independentes.
O Aqui Tem Fofoca descobriu o valor pago para exibir cerca de 1h diária no canal.
Para ter o seu programa exibido em alguns estados e em cidades onde o sinal da NGT alcança com uma “qualidade razoável”, os interessados precisma desembolsar a bagatela de até R$ 30 mil mensais.
Entretanto, este valor é negociável e há programas que conseguem um bom desconto: apenas R$ 4 mil por 30 minutos de seu programa exibido para uma modesta audiência.
A NGT respira por aparelhos não é de hoje. Sua programação de gosto duvidoso exibe programas femininos, infantis, programas de música popular e jornalismo.
O canal não tem interação com as redes sociais, como Twitter, Facebook ou Instagram.
EMISSORA COM PLACA DE VENDA
Sem atingir a cota necessária para ser “carregada” pelos canais de TV por assinatura, a NGT chegou a ficar com uma placa de venda pelo preço de R$ 150 milhões.
O canal pertence à Fundação de Fátima em São Paulo e é considerado um canal educativo, o que impossibilita sua venda. No Rio de Janeiro, usa o nome da Fundação Veneza.
A Rede NGT não tem medição de audiência em suas praças.
Voltaram os canais em frequencias virtuais nao autorizadas pela anatelRede NGT em São Paulo, alterou o canal virtual de 48.1 para o canal virtual 03.1
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?