D
Poxa vida, Gilson, vc merece um prêmio por ainda experimentar a "Velha Geração de Televisão"!!!Percebi, minutos atrás, a emissora exibindo um infocomercial.
E a impressão que a qualidade de áudio e vídeo parece que melhorou.
Falta mesmo é uma programação.
E depois daqueles comerciais antigos já conhecidos e amplamente exibidos, na sequência entrou um filme bem antigo.
Parece que de manhã esta voltz arrenda também.Notei que desde a semana passada a emissora vem alugando a faixa do final da tarde, começo de noite para o produto da ''Voltz Suplementos''. Este mesmo infomercial é exibido em outros canais, tipo a RBI... fazia tempo que a Rede NGT não conseguia arrendar um horário do prime-time (ás 18h30) para um locatário conhecido.
https://www.instagram.com/voltzsuplementosoficial/
Parece que de manhã esta voltz arrenda também.
Oi?????? Como assim?É a NGT Árabe.
Adoro o desenho do Zé colméia, acho tão nostálgico
Não me espantaria se o programa dela fosse o famoso "programa independente", né, @Gilson ?A única apresentadora que continua engajada, sempre anunciando nas redes sociais o dia e horário de exibição de seu programa. Inclusive um dos poucos que permanecem a bastante tempo na grade da Rede NGT.
Celeste Maria Recebe on Instagram: "Aguardo vocês hoje 👏👏👏 @redengtoficial"
18 likes, 1 comments - celestemariarecebe on March 22, 2025: "Aguardo vocês hoje 👏👏👏 @redengtoficial".www.instagram.com
É sim independente, se eu não me engano já passou na TV COM BrasilNão me espantaria se o programa dela fosse o famoso "programa independente", né, @Gilson ?
Celeste Maria, tu és esperta, não precisas lidar com salário e ibope, o teu programa abissal (desculpa-me, não há outro adjetivo no meu repertório para o qualificar) que parece que é filmado num salão de festas (bem chocho, aliás) antes de virem os convidados para a tradicional bagunça da festa, enfim, tu tens teu programa perene enquanto tiveres $$$ para o manteres no ar.É sim independente, se eu não me engano já passou na TV COM Brasil
Novo site??Exclusivo - NGT acorda depois de uns 10 anos parada no tempo
Vem aí uma nova NGT - NGT
Se você está curioso, acompanhe nosso site e nossas redes sociais. Uma nova NGT está chegando. AGUARDE!redengt.com.br
Não, é o mesmo site (mesmo domínio), mas com um design atualizadoNovo site??
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?