Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Eita a massa vou verVamos ter um programa com um grande humorista aos sábados.
Eita q top amigo desejo sorte e sucesso a grandona!Está na fila, e estamos negociando do com grandes produtoras para ter filmes atuais.
TEM PREVISÃO DE VIR PRQ GRANDE SP ESSE ANO ??Perdão, neste sentido, a gente não ver a TV Acritica como concorrente, apesar de respeitá-la. Nosso foco é abrir sinal com afiliadas (para que tenhamos identidade local e que tenhamos programacao e geração de conteúdo local), a TV acritica expande com RTV, ou seja, exibe tudo de Manaus na rede.
Essa divisão de conteúdo já vem sendo feita com atual programação da Meio Norte. Programas 100% nacionais e programação local das afiliadas.
Não é nosso alvo ainda. Queremos chegar a 23 estados com afiliadas e por último em SPTEM PREVISÃO DE VIR PRQ GRANDE SP ESSE ANO ??
Erlan, a tv meio norte tem interesse em exibir séries e novelas no horário nobre diário ou a tarde?Não é nosso alvo ainda. Queremos chegar a 23 estados com afiliadas e por último em SP
Filmes simErlan, a tv meio norte tem interesse em exibir séries e novelas no horário nobre diário ou a tarde?
Tem previsão chegar em Belo Horizonte mg?Filmes sim
Está muito...MUITO MAS MUITO perto de sairChega carnaval,
Chega pascoa,
Chega as festas juninas,
Chega o fortal,
Chega 7 de setembro,
Chega o dia das crianças,
Chega o natal,
Mais não chega a meio norte em fortaleza-ce
Quando vai poder abrir o jogo definitivamente?Está muito...MUITO MAS MUITO perto de sair
Eu tenho uma ligação forte com Fortaleza onde apresentei o Balanço Geral e até brigamos pela liderança. Pra mim é uma questão de honra abrir o sinal lá. Espero que em Fevereiro eu já possa falar algo.Quando vai poder abrir o jogo definitivamente?
Erlan boa tarde vcs poderiam tentar comprar o canal 55.1 de Porto Alegre, Rede Sul antiga tv urbana, e colocar o sinal de vcs no ar, ou vcs pretendem arrendar a concessão da Boas Novas no canal 50.1?Está na fila, e estamos negociando do com grandes produtoras para ter filmes atuais.
Filmes sim
Muito bom essa rede MN tem grande vontade de crescer e esses seriados nostálgicos com certeza farão parte do público q pretende atrair ..."Jiraiya : o Incrível Ninja" foi exibido hoje na Rede Meio Norte View attachment 18221
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?