Rede Meio - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
5,012
10,700
User Vip

Putz, verdade!

Aliás, a emissora já é ridicularizada sendo chamada de "Meio Porte" kkkkkkkkkk.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Até entendo, "Meio Norte" só faz sentido pra uma região e eles parecem querer expandir. Mas só "Meio" é meio estranho
Nada a ver. Nome é só um nome. E não se abre mão de uma marca conhecida assim... Se sobre por isso a Bandeirantes tinha que mudar de nome tbm! Afinal esse nome remete só aos paulistas!

Membro conhecido
Jan
418
296
Filmes sim
Boa noite Erlan, em Porto Alegre, vcs pretendem ter afiliada ou retransmissora?já existe previsão de estreia ou negociação com alguma emissora local, pois aqui a maioria já é afiliada a alguma Rede ?

Novo membro
Dec
20
16
Nada a ver. Nome é só um nome. E não se abre mão de uma marca conhecida assim... Se sobre por isso a Bandeirantes tinha que mudar de nome tbm! Afinal esse nome remete só aos paulistas!
e realmente mudou, virou só "Band".

Membro conhecido
Feb
2,594
3,363
Eu faria de uma outra forma....em vez de TV MEIO ou alguma coisa parecida....usaria algo assim: RMT = Rede Meio de Televisão. E com o tempo creio que a maioria até esqueceria da palavra NORTE e adotariam a nova identificação. Ou SMT = Sistema Meio de Televisão. E como parece que não tem volta na decisão, aquele ditado: de um limão, faça uma limonada rsrsrsrs

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip

Eu apoio SMT

Membro conhecido
Mar
5,012
10,700
User Vip
Não me entra pela cabeça esse "Meio", sem o "Norte". A emissora deveria usar um nome mais adequado, mas eles não tem criatividade.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
na minha terra isso chama ir à lua achando que é queijo...