@Banzé, eu tenho pra mim, que deve ser provisório até concluir os trâmites da compra da Tv Eldorado. A programação da Rede 41 É bem melhor do que o da RBN. Se eu não estiver enganado acredito que li em algum lugar que o empresário Rinaldi Faria tinha comprado uma emissora da RBN+ estúdios que fica no Rio de Janeiro. Se alguém mais poder confirmar ficaria mais fácil.Não entendi. O cara compra a emissora, e vai vender horário para igreja ?
Nas primeiras horas do dia passou vídeos clipes, depois no horário das 7:30 até o momento está passando Parque Patati Patatá. A grade de programação até o momento não foi mostrado.Já tem a grade de programação deste canal ?
Eu cheguei a gravar. Quando upar, deixo o link aquiacabou de passar uma imagem congelada de de Rinaldi Faria na Tv Eldorado, Deve ter um vídeo com o proprietário na inauguração.
Hahaha foi mais rápido, é o vídeo que eu tinha citado ali em cima kkkk demorei um pouco para upar
Esse vídeo será histórico foi gravado o momento exato da transição da TV Eldorado para Rede Mais Família. Parabéns!!!!
Gravação bem feita. Parabéns!Hahaha foi mais rápido, é o vídeo que eu tinha citado ali em cima kkkk demorei um pouco para upa
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?