Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,512
4,138
 
Membro conhecido
Feb
1,399
1,659
E não sei se vocês perceberam...mas durante essa semana, nas vezes que fiz as tais "zapeadas" na TV Digital Terrestre ou mesmo na TVRO do satélite D2 Ku na emissora RBTV na maioria das vezes encontrei a exibição de clips musicais. E nesse exato momento está ocorrendo isso. E será que decidiram fazer da RBTV uma emissora musical?
 
Membro ativo
Jan
156
81
Não entendi pq a RBTV mostra o mapa de cobertura desatualizado no site, dizendo que tem sinal terrestre em várias cidades, sendo que não minha cidade já faz 2 anos que não temos sinal aberto terrestre, já mandei mensagem e nunca respondem, o mapa só serve para enfeitar pq a cobertura não condiz com os canais listados. Parece que não ligam para o público e nem para problemas de cobertura
 
Membro conhecido
Sep
1,227
1,080
Não entendi pq a RBTV mostra o mapa de cobertura desatualizado no site, dizendo que tem sinal terrestre em várias cidades, sendo que não minha cidade já faz 2 anos que não temos sinal aberto terrestre, já mandei mensagem e nunca respondem, o mapa só serve para enfeitar pq a cobertura não condiz com os canais listados. Parece que não ligam para o público e nem para problemas de cobertura
Não e de agora que as redes sociais da Rede Brasil/RBTV são mero enfeite e que so serve apenas pra fazer merchan da programação e nada mais.
 
Membro conhecido
Feb
1,399
1,659
Anos atrás fiz uma visita a sede atual daquela emissora. E anteriormente também conheci a sede que ficava no bairro da Lapa, aqui em São Paulo. E a impressão que passou, salvo engano, nas duas vezes que passei por lá, que possa parecer que possuam, talvez, poucos funcionários.
 
Membro ativo
Jan
156
81
Não e de agora que as redes sociais da Rede Brasil/RBTV são mero enfeite e que so serve apenas pra fazer merchan da programação e nada mais.
Concordo a propaganda é bonita mas a realidade é outra, as informações não coincidem, eles só mantém oq um dia foi verdade na cobertura, eu nem me preocupo mais em mandar mensagem e esperar que arrume isso, o jeito é ver pela internet ou parabólica, mas é estranho uma emissora que usa o slogan Uma Tv Ligada em Você, não dar a mínima para essa questão e nem responder as mensagens, puramente um marketing mentiroso
 
Membro conhecido
Feb
1,399
1,659
e "De Volta para o Passado". Não, não é titulo de nenhum filme. E também não seja nenhuma referência as várias séries antigas exibidas na emissora. Minutos atrás entrou no ar um telejornal com notícias antigas, de horas atrás, dia, dias atrás. E não com a pretensão de ensinar nada a ninguém, óbvio que no jornalismo tem que ser "ao vivo" ou seja, com o que possa estar ocorrendo agora, nesse momento. E com a internet todos tem aceso o que possa estar ocorrendo agora...no mundo. E a exibição de notícias "antigas" seja um desserviço para os telespectadores assim acredito.
 
Top