Membro conhecido
- Sep
- 408
- 339
pode ver que no GC deles, estão dizendo que a rede mundial vai ser transmitida também na ideal tv, isso quer dizer que eles vão continuar na rede Brasil tbm. Que monopólio hein!Ainda esta passando a programação da rede mundial, bora aguardar se amanhã sai mesmo ou não a rede mundial da rede Brasil
Atualização: Foi retirado do site o Aviso que a Rede mundial não e mais Transmitida Na Rede Brasil, então Foi mais uma informação Falsa Postada e depois retirada para VariarUma coisa que aconteceu com isso tudo Parece que a programação da Igreja Mundial Saiu da Rede Brasil e Vai para a ID TV Ficar as 22hs da Igreja e 2hs de Jornalismo
View attachment 5056
Fonte: https://lineup.tv.br/
Do Que Vai Acontece Com a Rede Brasil depois da Saída do Igreja Mundial Da Rede Brasil
Passou o Cine Alta Tensão com o Filme O Chamado, depois Passou um desenho as 1:55hs da manhã de Sexta Para Sábado com o desenho do Mister Magoo e que e da Faixa Sessão Animada, 2hs da manhã Series de Ouro
Na Minha Opinião Acho que a Igreja Mundial deve passar Um tempo na ID TV Por causa da Abril que entrou com um embargo de declaração para tirar dúvidas da sentença. A Justiça ainda vai analisar. No meio jurídico, os embargos são vistos como um método para atrasar a execução de a execução de alguma pena na Justiça e depois acho que Voltar a Rede Brasil isso se não entra Outra Igreja No Lugar nesse meio tempo ou coloque a programação da RBTV no lugar ou faz Um Tapa Buraco com as coisas que já tem no canal
Fake newsAtualização: Foi retirado do site o Aviso que a Rede mundial não e mais Transmitida Na Rede Brasil, então Foi mais uma informação Falsa Postada e depois retirada para Variar
Sem Igreja Mundial A Programação Da Rede Brasil Ficou Assim!Como ficou a programação dos dois canais ? Rede Brasil e rbtv ? Ficaram iguais ?
Igreja voltou, porém com outro pastor, ou melhor duqueA Programação Ficou Ótima Sem O Valdemiro Santiago Pois Antes Não Colocava Muito Na RBTV Por Causa Da Igreja Mundial
Sim Entrou Aquele Pastor Nojento AgoraIgreja voltou, porém com outro pastor, ou melhor duque
Nota zero pra rede Brasil
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?