Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
1,471
2,103
com tudo isso que vc explanou, a pergunta que não quer calar, por que nao o fazem?
com tantas opções, por que nao o fazem?
pura mediocridade e inconpentencia? o 21 está no final de uma fila de indecisões mesmo tendo um novo diretor comercial babando por faturamento?
o grupo acaba de perder um dos melhores canais que faziam sentido, o Empreender.
Tem 2 batendo cabeça, Terra Viva e Agro+ no meio de um monte de canais iguais, Arte & Sabor e o Arte e o BandSports que não decola.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,724
5,986
Próximo domingo (25 de Fevereiro) tem : Al Shabab X Al Nassr e na segunda {26 de Fevereiro} terá : Al Ettifaq X Al Hilal [ tudo *Ao Vivo* ]
 
Membro conhecido
Sep
2,341
4,092
Pessoal, serio que o Bandsports não fará mais a transmissão da Nascar?
 
Membro conhecido
Sep
4,746
5,979
Queria o 21 de volta ao normal...
Mas nunca acontecerá
Jamais :/
Também deveria voltar ao normal se não fosse a incompetência da direção. Em 2004, aliás há 20 anos atrás, a Rede 21 chegou a ter sinal praticamente em todas as capitais e uma programação que realmente era pra assistir. No entanto, decisões desastrosas feitas em 2005 em diante ajudaram o canal perder qualidade.
Só se vendesse para outro grupo.
O Grupo Bandeirantes jamais iria vender esse canal.
Teve uma matéria que li na década passada que provavelmente os canais (especificamente a Rede 21 e BandSports) não vão pra frente é de exclusivamente culpa da Família Saad, pois há disputa o que deve ser exibido ou não (que recebe apoio dessa ala), o que lembra muito a estratégica e a programação parecida com a década de 1990, enquanto outros canais já mudaram há tempos por ser insustentável ao longo prazo. Na Globo, uma ala dentro da emissora queria que Vídeo Show e Malhação ficassem no ar até hoje porque dava audiência, mas são os mesmos que acabaram essas atrações com passar do tempo (o que levou a geração mais antiga abandonar as atrações) que chegaram a perder audiência em muitas cidades e regiões antes de serem retirados do ar (o que fez com que o jornalismo e novelas ganharem espaço). No entanto, a outra ala dentro da Globo já queria tirar do ar antes que seja tarde e venceu a disputa. É praticamente o mesmo que estão fazendo com a Rede 21, motivo na qual duas igrejas (Mundial e a Universal) passaram no canal e saíram reclamando até hoje, por via judicial.​
Próximo domingo (25 de Fevereiro) tem : Al Shabab X Al Nassr e na segunda {26 de Fevereiro} terá : Al Ettifaq X Al Hilal [ tudo *Ao Vivo* ] View attachment 18689
Quem é que assiste futebol pela internet se a transmissão são as impressionantes 2-4 MINUTOS DE ATRASO depois da Copa 2022, enquanto na TV são até 2-4 SEGUNDOS? Acredito que bem menos do que na época. Teve muita gente que gastou dinheiro pra assistir jogos da copa, mesmo tendo a TV aberta na cidade ou região e depois reclamou o vizinho ter gritado gol antes do tempo (cena parecida na Copa 2014, quando ainda tinha analógico e digital nas capitais).​
 
Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
Pessoal, serio que o Bandsports não fará mais a transmissão da Nascar?
Acho que vai continuar exibindo normalmente , só não vai exibir ao vivo algumas etapas , o canal chega a liderar na TV paga com competição com o carioca , e a Band não deve abrir mão das corridas , no último final de semana ela ia reprisar a corrida na Band aberta , só não reprisou por que a corrida passou para segunda , e a segunda corrida também deve ser no 21 , tem Flamengo e Fluminense nesse domingo no Band Sports , e vai passar VT nele ás 23:30 e na Band , VT de 1 hora de 1 até 2 da manhã , é o primeiro ano que a Band exibe corrida da Nascar no canal principal dela , a terceira corrida está marcada para domingo 03/03 , por enquanto a rodada do carioca vai ser no sábado 02/03 .
 
Membro conhecido
Sep
7,081
3,394
Pelo guia da Claro TV, o Band Sports vai exibir o VT da corrida de ontem hoje a meia noite e meia.
 
Membro conhecido
Nov
2,343
1,537

Essa categoria iria ser exibida somente nas plataformas digitais.
O 21 seria o espaço perfeito pra bans divulgar os canais pagos da Band uma programação assim seria legal no 21

06:00 Café com Jornal(parceria com a rádio bandeirantes)
08:00 Dia Dia
10:00 Mundo Disney
12:00 Jornal do Meio-Dia (parceria com a Band News TV)
14:00 Blog 21
15:00 Jennie é um Gênio
16:00 A Feiticeira
17:00 Saca-rolha
18:00 Jornal São Paulo (parceria com a rádio bandeirantes)
18:30 Magazine
19:00 Dance, Dance, Dance
19:45 Cine+
21:15 Mil e Uma Noites
22:00 Jornal 21 (parceria com rádio Band News FM e Band News TV)
22:45 Xena
23:30 Will and Grace
00:00 Baú da TV
00:30 Rota 21
01:00 Informerciais
 
Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Podia ser o dia todo entre filmes, séries e desenhos
E a noite teria jornal e algumas reportagens especiais do jornal da band, na sessão band documentários, e de madrugada volta filmes e séries e desenhos
 
Membro conhecido
Aug
1,471
2,103
7 as 9:30hs BandNewsFm (antigo Cafe com Jornal)
9:30 até as 14hs programação infantil
14 até 20hs series classicas bem antigas e docs sobre natureza e animais
20 ate´ Meia noite: filmes e séries classicas recentes
Meia noite até 7hs vendas vendas e vendas
toda hora cheia, boletim de 5 min com atualizações das principais noticias.

logico que estamos apenas fazendo um exercicio opinativo. A Band não quer qqr dessas sugestoes
 
Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
A sua sugestão tbm é boa
 
Membro ativo
May
100
127

Confirmando previsões, a segunda corrida está sendo transmitida ao vivo no 21.
 
Membro conhecido
Feb
2,598
3,374
E no inicio dessa madrugada, liguei o meu televisor que possui conversor digital integrado, que coincidentemente, estava sintonizado na nova emissora Sabor & Arte e após alguns segundos surgiu na tela uma nova ID, anteriormente como canal 49.1 e agora como canal 21. Ou seja, no meu televisor a partir de hoje lá encontram-se dois canais 21, o já antigo Terra Viva e agora o mais recente Sabor % Arte. Ou seja, é como o novo canal fosse, talvez, uma emissora como no caso da multiprogramação.
 
Membro conhecido
Aug
1,471
2,103
Via satélite no TVRO, o 21 continua transmitindo o Terra Viva e nada mudou com o proprio Terra Viva.
No terrestre parece meio confuso o que mudou. O físico 21D está como 49.1 Sabor e Arte e o 22D está como 21.1 Rede 21 como consta no line up. É isso mesmo?
 
Membro conhecido
Sep
2,341
4,092
Tem aparelhos como a LG que dão bugs. Aqui no meu o 49.1 pulou para o 21.1, que é o mesmo número do canal físico, o 21D e com o ID sabor e arte.
 
Membro conhecido
Feb
2,598
3,374
Depende de como acessar os sinais daquela emissora de TV. No meu televisor da marca AOC desde o inicio da madrugada, migrou do 49.1 para o 21.01.01. ( isso mesmo, 21.01.01 ) Provavelmente seja um bug, sei lá. Já no outro televisor, com conversor digital terrestre externo, manteve-se no 49.1