No meu ver, o grupo Band só ganharia se descontinuasse o canal 21 ou vender.Pode ser meio repetitivo o que irei escrever, porém acho válido expor o que penso sobre o canal 21! No meu ver, foi um grande elefante branco criado pelo grupo Band; o objetivo do canal 21 era jornalismo e variedades! Porém só dava preju para o grupo, e não aguentou o baque por muito tempo, tendo que fazer parceria com a Game Corp e depois arrendar para igrejas por 22 hrs. E recentemente passou esta vergonha no débito cancelando o tal projeto de canal esportivo. Além de ter perdido o dinheiro fácil das igrejas, agora acontece esta marmelada. É muito amadorismo para um grupo band só,
Ou então voltar a alugar quase que totalmente a grade para algum locatário de "boa fé".No meu ver, o grupo Band só ganharia se descontinuasse o canal 21 ou vender.
Vai voltar a ser um canal-fantasma!Bola cantada
O canal 21, após engavetar definitivamente o projeto esportivo, agora vai abrir espaço para os concessionários interessados. Horários à venda.
Alguém muito próximo de tudo, informa que a ideia é fazer dinheiro com ele.
SBT já tem definidos os apresentadores dos seus novos programas
Saiba qual será a programaçãoentretenimento.r7.com
Bola cantada
O canal 21, após engavetar definitivamente o projeto esportivo, agora vai abrir espaço para os concessionários interessados. Horários à venda.
Alguém muito próximo de tudo, informa que a ideia é fazer dinheiro com ele.
SBT já tem definidos os apresentadores dos seus novos programas
Saiba qual será a programaçãoentretenimento.r7.com
Zero surpresa a BAND nunca teve nenhum carinho com o 21 e foi o pior mico da TV BRASILEIRA a BAND anunciar a REDE21 SPORTS e depois falar que estava com problemas técnicos.mo de tudo, informa que a ideia é fazer dinheiro com ele.
Acho que eles só iam ativar o sinal para tirar pontos da Redetv! Jamais tiveram o carinho devido a 21.Pra ver que esse peão do Flávio Ricco não fala mais coisa com coisa, ué não tava certo pra virar um canal com grade de entretenimento neste ano. Já era esperado isso nessa esquecida Rede 21 e que só serve pra encher o bolso dos bacanões ; ainda tinha povo iludido e sonhando acordado com programação própria. Serviu de lição o enorme vexame de anúncio do REDE 21 SPORTS em 2023, que não se concretizou numa emissora que vive á cerca de 15 anos com a grana fácil que entra no caixa. Bom, os "telecultos" e *Polishop* da vida agradecem imensamente, pois logo ocuparão ás 22 horas ou até 23 horas da grade.
Primeira corrida da *Nascar* desta temporada será exibida neste domingo (/18/02) a partir das 16h30 pela Rede 21 e BandPlay ; uma vez que o canal pago BandSports vai priorizar a transmissão do "Campeonato Carioca de Futebol" no mesmo dia e horário View attachment 18606
O 21 agora volta de vez amigo?Primeira corrida da *Nascar* desta temporada será exibida neste domingo (/18/02) a partir das 16h30 pela Rede 21 e BandPlay ; uma vez que o canal pago BandSports vai priorizar a transmissão do "Campeonato Carioca de Futebol" no mesmo dia e horário View attachment 18606
Antes do Rodrigo responder, eu irei opinar: Não, o canal 21 não irá voltar de vez! Acho que vai servir apenas como canal auxiliar para eventos esportivos, quando alguma edição destes eventos não "couberem" no BandSports ou na própria Band.O 21 agora volta de vez amigo?
O 21 agora volta de vez amigo?
Disse tudo Rafa! , já está mais do que na cara tudo o que vem acontecendo. Mas tem pessoal que ainda não enxerga ou luta para não querer ver o óbvio quanto essa Rede 21.Antes do Rodrigo responder, eu irei opinar: Não, o canal 21 não irá voltar de vez! Acho que vai servir apenas como canal auxiliar para eventos esportivos, quando alguma edição destes eventos não "couberem" no BandSports ou na própria Band.
Pelo que li, não dá pra afirmar, mas pelo que entendi, a partir da segunda corrida em diante apenas o Bandsports transmitirá a corrida. A conferir.Esse caso da Nascar no Canal 21, o próprio site da Bandsports também está falando sobre isso:
BandSports estreia temporada de 2024 da Nascar com transmissão no Canal 21 e plataformas digitais
Nova temporada começa neste fim de semana com rodada triplabandsports.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?