Membro conhecido
- Sep
- 7,087
- 3,396
Super concordoAinda tem gente que acredita que esse Canal 21 vai ter nova programação... essa emissora já "morreu" á anos, só esqueceram de enterrar. Estão cumprindo o contrato com essa 'Liga Saudita' e agora azedou de vez, sem o perna-de-pau "Cai-Cai" Neymar em campo, por conta de afastamento do novo *Ronaldo Nazário* kkkkk, a modalidade para muitos esfriou e se já não pontuava no 21, agora piorou. Desde o começo era pra ser esporte o dia todo, foi e enrolou e nada de estréia da tal grade, dai veio o assunto de rever para misturar coisas de outros gêneros e fingir pro povo esquecer o vexame e levar a história pra 'boi dormir' adiante. O negócio de Rede 21 nas mãos do Grupo Bandeirantes é arrendamento, tanto que muitos profissionais já foram demitidos ou pediram pra sair desse projeto furado. Devem estar contando os meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos para se livrarem da transmissão desse futebol internacional (até o streaming '''Ao Vivo''' limaram sorrateiramente) e infestar a grade de locatários, cuja o departamento responsável muito provavelmente já está correndo atrás.
Poderiam trocar a programação integral pelo Terra Viva e o Empreender.Ainda tem gente que acredita que esse Canal 21 vai ter nova programação... essa emissora já "morreu" á anos, só esqueceram de enterrar. Estão cumprindo o contrato com essa 'Liga Saudita' e agora azedou de vez, sem o perna-de-pau "Cai-Cai" Neymar em campo, por conta de afastamento do novo *Ronaldo Nazário* kkkkk, a modalidade para muitos esfriou e se já não pontuava no 21, agora piorou. Desde o começo era pra ser esporte o dia todo, foi e enrolou e nada de estréia da tal grade, dai veio o assunto de rever para misturar coisas de outros gêneros e fingir pro povo esquecer o vexame e levar a história pra 'boi dormir' adiante. O negócio de Rede 21 nas mãos do Grupo Bandeirantes é arrendamento, tanto que muitos profissionais já foram demitidos ou pediram pra sair desse projeto furado. Devem estar contando os meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos para se livrarem da transmissão desse futebol internacional (até o streaming '''Ao Vivo''' limaram sorrateiramente) e infestar a grade de locatários, cuja o departamento responsável muito provavelmente já está correndo atrás.
"Aluga-se quem oferecer mais leva".Poderiam trocar a programação integral pelo Terra Viva e o Empreender.
Enquanto isso, a placa abaixo já está na porta:
Infelizmente não posso confirmar, pois liguei agora nesse Canal 21 para dar uma espiada no jogo, pelo sinal via-satélite na banda Ku do D2 |TVRO da posição 70*W|. Também tenho o sinal pela banda C do Star One C3 onde a emissora tem o 1seg. , mas por conta de uma interferência do 5G disfarçado (4.5~) já começa a picotar... neste será preciso o uso de um LNB com filtro para solucionar o problema.Agora o 21 ficou vários minutos sem narração no YouTube e Band play, alguém que esteja vendo pelo próprio 21 teve isso também no 21, hoje o jogo da final da CBFS vai exibido no Band play, não se também vai ser exibido no 21.
Vi agora no YouTube do Band esporte o logotipo do 21 na capa da transmissão do campeonato de futsal final que vai ser exibida hoje de noite.Infelizmente não posso confirmar, pois liguei agora nesse Canal 21 para dar uma espiada no jogo, pelo sinal via-satélite na banda Ku do D2 |TVRO da posição 70*W|. Também tenho o sinal pela banda C do Star One C3 onde a emissora tem o 1seg. , mas por conta de uma interferência do 5G disfarçado (4.5~) já começa a picotar... neste será preciso o uso de um LNB com filtro para solucionar o problema.
Olhei no Google e tem jogo do campeonato Saudita na próxima quinta feira. Agora a pouco mandei um tuite perguntando a Band sobre a transmissão do 21 no site da Band, sei que dificilmente vai responder e perguntei o assessor de imprensa da Band que o Feltrin passou o número, acho que também dificilmente irá responder, se alguém quiser o número do assessor da Band me manda uma dm que eu envio o número dele do WhatsApp.@Luiz Antônio 235 O jeito é exibirem mesmo, uma vez que o contrato já foi assinado com a Rede 21, a transmissão da 'Copa do Brasil de Futsal' será hoje a partir das 18h45. Segundo esse site, consta na grade do 21 que próxima Quinta-Feira tem jogo do *Campeonato Saudita* ás 11h45 da manhã, confronto entre " Al Ittihad X Al Hazem ".
Eu queria este contatoOlhei no Google e tem jogo do campeonato Saudita na próxima quinta feira. Agora a pouco mandei um tuite perguntando a Band sobre a transmissão do 21 no site da Band, sei que dificilmente vai responder e perguntei o assessor de imprensa da Band que o Feltrin passou o número, acho que também dificilmente irá responder, se alguém quiser o número do assessor da Band me manda uma dm que eu envio o número dele do WhatsApp.
Nossa tempo bom hein
A band desistiu do Sauditao ???
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?