Membro ativo
- May
- 111
- 146
E olha que ontem estava rolando uma conversa aqui no fórum sobre a Band gostar de brincar com os números...Uma possível nova data de (re)estréia do Canal 21 é madrugada do dia 20 para 21 de Setembro, na checagem com uma pessoa que trabalha na rede. Até lá, transmissões esporádicas estarão presentes na grade, como no próximo dia 15/09 tem mais uma transmissão da partida do 'Campeonato Saudita'. A equipe da emissora segue com ajustes técnicos [principalmente para que ocorra bem a parte do *Ao Vivo*] e finalizações de pequenos acertos e modelagem na programação repaginada. "21 - O Canal do Seu Jeito"
E olha que ontem estava rolando uma conversa aqui no fórum sobre a Band gostar de brincar com os números...
Se for isso, vão começar em uma Quinta-Feira.
Essa mistura de esporte com um pouco de jornalismo como se propõe é muito boa, espero que funcioneE antes que alguém pergunte se a proposta mudou, já adianto a resposta, Rede 21 - agora chamado mais de Canal 21 , terá muito esporte com aquela salpicada de jornalismo ... nada de entretenimento. Continua no forte de programas e transmissões esportivas, sejam Ao Vivo ou até mesmo VTs e alguns pouquíssimos noticiários { aproveitando conteúdos também de outras emissoras do Grupo Bandeirantes } para dar uma quebrada em um só segmento e manter o povo bem informado na nova programação/grade.
Espero que o 21 volte com tudo, o canal merece os investimentos é muito bom saber que o 21 voltouUma possível nova data de (re)estréia do Canal 21 é madrugada do dia 20 para 21 de Setembro, na checagem com uma pessoa que trabalha na rede. Até lá, transmissões esporádicas estarão presentes na grade, como no próximo dia 15/09 tem mais uma transmissão da partida do 'Campeonato Saudita'. A equipe da emissora segue com ajustes técnicos [principalmente para que ocorra bem a parte do *Ao Vivo*] e finalizações de pequenos acertos e modelagem na programação repaginada. "21 - O Canal do Seu Jeito"
Sim, até lá vamos ver se conseguem ativar mais concessões terrestres pendentes e acertarem a vinda da emissora para mais alguma operadora de tv por assinatura. Uma vez que certos telespectadores não possuem o sinal do Canal 21 captado pelas antenas parabólicas, no sinal banda C ou Ku -[TVRO].Espero que o 21 volte com tudo, o canal merece os investimentos é muito bom saber que o 21 voltou
Queria mt ver o sinal do Canal 21 na Claro Box, podiam ir né já que foram pra SkySim, até lá vamos ver se conseguem ativar mais concessões terrestres pendentes e acertarem a vinda da emissora para mais alguma operadora de tv por assinatura. Uma vez que certos telespectadores não possuem o sinal do Canal 21 captado pelas antenas parabólicas, no sinal banda C ou Ku -[TVRO].
Se for adiado mesmo para o dia 21, nada mais justo e simbólico, já que este dia faz referência ao canal.Uma possível nova data de (re)estréia do Canal 21 é madrugada do dia 20 para 21 de Setembro, na checagem com uma pessoa que trabalha na rede. Até lá, transmissões esporádicas estarão presentes na grade, como no próximo dia 15/09 tem mais uma transmissão da partida do 'Campeonato Saudita'. A equipe da emissora segue com ajustes técnicos [principalmente para que ocorra bem a parte do *Ao Vivo*] e finalizações de pequenos acertos e modelagem na programação repaginada. "21 - O Canal do Seu Jeito"
A estreia -anunciada para 04/09 - foi adiada oficialmente em comunicado da Band mas em nenhum momento houve o agendamento oficial de uma nova data de estreia.Posso estar errado, mas estou com a sensação que a nova grade será adiada mais uma vez.
Se for adiado mesmo para o dia 21, nada mais justo e simbólico, já que este dia faz referência ao canal.
Exato. O canal foi inaugurado oficialmente em 21 de outubro de 96.Se for dia 21 de Outubro, melhor ainda!
Data em que o canal completará 27 anos.
Espero q o 21 volte com tudo
Não caiu
Foi apenas suspenso e não arquivado o projeto de um programa no novo 21, para apresentação de Joana Treptow.
Será viabilizado assim que ela conseguir conciliar com os seus outros compromissos.
Essa é boa
Uma das ideias em questão, para a nova programação do 21, é lançar um jornal esportivo, nos moldes dos grandes telejornais.
Muita informação, reportagens e análises pontuais. Hoje, aliás, em se tratando do gênero, um formato quase em extinção.
E qual era a proposta original desde canal no seu lançamento, alguém sabe?Exato. O canal foi inaugurado oficialmente em 21 de outubro de 96.
Quando inaugurado, em 96, a proposta era ser um canal de jornalismo voltado pra SP, porém foi incrementado programas variados, inclusive com sessões de cinema e séries.E qual era a proposta original desde canal no seu lançamento, alguém sabe?
A ideia inicial era excelente inclusive se tivessem mantido desde aquela epocs ate hj talvez faria sucesso porque justamente oq da audiencia sao eventos ao vivo e o 21 com jornalismo, esporte transmissões ao vivo de jogos, series da warner, tal show, música, animes, kdramas, etc seria a combinacao perfeita uma superstation, mas sabemos que esse n é o objetivo da band com o 21Quando inaugurado, em 96, a proposta era ser um canal de jornalismo voltado pra SP, porém foi incrementado programas variados, inclusive com sessões de cinema e séries.
Exatamente, igual agora falam que vai ser só esporte e jornalismo, mas ae a audiência pedir por filmes e séries eu acho que vão colocar simQuando inaugurado, em 96, a proposta era ser um canal de jornalismo voltado pra SP, porém foi incrementado programas variados, inclusive com sessões de cinema e séries.
Eu tbm achoExatamente, igual agora falam que vai ser só esporte e jornalismo, mas ae a audiência pedir por filmes e séries eu acho que vão colocar sim
Se isso acontecer a intenção de fazer um canal diferenciado - na tv aberta - vai para o espaço, seria mais um canal de variedades fadado a audiência traço.......o primeiro passo para voltar ao aluguel de horários para leilões, cultos e etc.Exatamente, igual agora falam que vai ser só esporte e jornalismo, mas ae a audiência pedir por filmes e séries eu acho que vão colocar sim
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?