Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,985
Quando entra na claro tv?Rede 21 =Canal 21 Sports já em '''testes''' na TVRO do SKY B1 / 43*W / (banda Ku) > créditos da informação e foto : @sou eu View attachment 14660
Canal 21 já tem na Claro. Na 12160 V.Quando entra na claro tv?
Na claro nacional?Canal 21 já tem na Claro.
Excelente time, queria nesse time ai, milton neves, glenda e renata fan
Canal 21 on Instagram: "Que golaço: @palomatocci 🔥"
3,990 likes, 161 comments - canal21sports on August 29, 2023: "Que golaço: @palomatocci 🔥".www.instagram.com
Excelente time, queria nesse time ai, milton neves, glenda e renata fan
É pela lindas jornalistas do canal ?? RsEu tenho evitado ficar criando expectativas em se tratando de emissoras de tv, porém ja está batendo uma ansiedade em mim, que só eu sei explicar, rs! Acho que não é só eu pelo que reparo, rs.
Rapaz esse time q ta se formando pra nova Rede 21 ta mt bom, ja tem o neto e cia, falta so o milton neves e pra fechar ainda ficaria bom se viesse o cleber machado e a marília ruizÉ pela lindas jornalistas do canal ?? Rs
Interessante a grade, agora é ver como vai ficar os outros horáriosA programação da Rede 21 vai misturar atrações já feitas pelas rádios do Grupo Bandeirantes, programas inéditos e produções feitas inicialmente para as plataformas digitais da Band. Transmissões ao vivo de eventos também estão previstas.
De início, apenas jogos do recém-adquirido campeonato de futebol da Arábia Saudita,('Sauditão', para os íntimos) e eventos de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) serão exibidos. A ideia é ir variando o repertório e trazendo mais eventos, sempre de esportes, aos poucos.
O Descarga Elétrica será apresentado por Fernando Fernandes nas noites de segunda, às 21h. Na terça, no mesmo horário, Paloma Tocci comandará o Tem Mulher na Área, mesa-redonda apenas com jornalistas.
Na quarta, também no horário nobre, Fred Sabino, coordenador de transmissões da Fórmula 1, apresentará o Nitro, com informações sobre o automobilismo.
Na quinta, é a vez de Lívia Nepomucenocomandar o Show de Bola, com o resumo da rodada de futebol na semana. Já nas noites de sexta, vai ao ar o Arena UFC, com comando de Mirelle Moschella.
O principal noticiário da Rede 21 será o 21 Minutos. Sem uma apresentação fixa, o jornal esportivo irá ao ar em duas edições: às 10h30 e às 22h30. Para ocupar a programação, a Rede 21 vai reprisar os programas esportivos do canal-mãe.
Entre eles, estão o Jogo Aberto com Renata Fan; Os Donos da Bola e Apito Final, de Neto; Band Esporte Clube com Kalinka Schutel; e Esporte Total com Fernando Fernandes.
Do rádio, ganharão espaço em TV aberta o programa Esporte em Debate, clássico da Rádio Bandeirantes às 19h30 com João Paulo Capellanes, Ricardo Capriotti e Alexandre Praetzel. Nas noites de sexta, às 23h, vai ao ar o BandNews na Área, liderado por Leandro Quesada na rádio BandNews FM.
Vindo do digital, o programa Online será liderado pelos novatos Vinícius Batista e Gabriela Santos, diariamente, às 16h. A Band também tenta vender um programa que dará informações sobre apostas esportivas, o Bet21. Ele ainda não tem horário, nem apresentador definido na programação.
A nova Rede 21 tem sido tocada por Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band. Fundada em 1996 como um canal aberto de jornalismo e entretenimento, ficou dez anos no ar nesta linha. Em 2006, virou PlayTV e apostou no público geek. Desde 2008, o canal era arrendado para igrejas como a Universal do Reino de Deus, que saiu no ano passado após divergências com a direção da Band em relação a valores de locação.
Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/televis...er-canal-so-de-esportes-apos-cinco-anos.shtml
Eles tem que tbm cuidar de cobertura, expandir a transmissão para as capitais e disponibilizar em streaming, senão será uma rede fantasma de parabólicaInteressante a grade, agora é ver como vai ficar os outros horários
Vai ser aos poucos eu achoEles tem que tbm cuidar de cobertura, expandir a transmissão para as capitais e disponibilizar em streaming, senão será uma rede fantasma de parabólica
Tbm acho será bem gradativo!Vai ser aos poucos eu acho
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?