Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RecordTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Quem tem mínimo entendimento sobre a TV já tinha avisado que esta novela não iria dar audiência e não fiz este comentário porque preferi esperar pra ver na teoria.
Se a Cristiane Cardoso continuar na frente na emissora e continuar dar prejuízo ao longo prazo, vão apelidar ela de "Dilma Rousseff da Record".
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Record obriga atores a divulgar novela para tentar salvá-la de fiasco total


Todas as Garotas em Mim é a nova pedra no sapato da Record TV.


Há um desespero por conta da baixa audiência de sua nova novela das nove, apelidada de TAGEM.


Para tentar salvá-la, a emissora tem obrigado o elenco a ajudar a bombar a trama em suas redes sociais.


Os atores têm feito propaganda de TAGEM (sem cobrar cachê de publipost, claro, como costumam fazer com outros produtos).


Além disso, a Record multiplicou as chamadas da novela na programação. Fizeram isso até no intervalo do Domingo Espetacular.


A produção bíblica batizada de “Malhação Gospel” tem chegado a 0,4 pontos em algumas praças.


Em São Paulo, o Ibope não passa de 6 pontos, oscilando entre 4 e 5 pontos, dependendo do dia.


Foram feitas pesquisas sobre TAGEM e, segundo opinião dos telespectadores, a trama não agrada no texto e nas atuações fracas de diversos de atores.


Um fiasco total na teledramaturgia da Record.

todas-as-garotas-em-mim-mharessa-768x501.webp
 
  • Haha
Reactions: Ton
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508

Record obriga atores a divulgar novela para tentar salvá-la de fiasco total


Todas as Garotas em Mim é a nova pedra no sapato da Record TV.


Há um desespero por conta da baixa audiência de sua nova novela das nove, apelidada de TAGEM.


Para tentar salvá-la, a emissora tem obrigado o elenco a ajudar a bombar a trama em suas redes sociais.


Os atores têm feito propaganda de TAGEM (sem cobrar cachê de publipost, claro, como costumam fazer com outros produtos).


Além disso, a Record multiplicou as chamadas da novela na programação. Fizeram isso até no intervalo do Domingo Espetacular.


A produção bíblica batizada de “Malhação Gospel” tem chegado a 0,4 pontos em algumas praças.


Em São Paulo, o Ibope não passa de 6 pontos, oscilando entre 4 e 5 pontos, dependendo do dia.


Foram feitas pesquisas sobre TAGEM e, segundo opinião dos telespectadores, a trama não agrada no texto e nas atuações fracas de diversos de atores.


Um fiasco total na teledramaturgia da Record.

todas-as-garotas-em-mim-mharessa-768x501.webp
Se é verdade ou não do site questionável já vou antecipando: não vai dar em nada.
Se a novela tem essa audiência é por causa do "efeito Pantanal" que vem atingido outras emissoras (SBT, RedeTV!, Bandeirantes) além da RecordTV.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Se é verdade ou não do site questionável já vou antecipando: não vai dar em nada.
Se a novela tem essa audiência é por causa do "efeito Pantanal" que vem atingido outras emissoras (SBT, RedeTV!, Bandeirantes) além da RecordTV.
Repito: essa todas as garotas em mim e uma poooooooorcariaaaaa
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Record pode dividir Cidade Alerta em dois para exibir novela bíblica


Guilherme Beraldo
Há 11 horas - updated: 01 jul 2022 às 16:21


jesus-record-aqui-tem-fofoca-700x400.jpg
Imagem: Divulgação / Record TV

Cristiane Cardoso, a nova diretora de teledramaturgia da Record, está querendo colocar uma reprise de uma produção bíblica às 18h. Jesus é a mais cotada para o posto.


Com isso, o Cidade Alerta, apresentado pelo Bacci seria dividido em duas partes. A primeira entre 16h45 e às 18h, e a segunda, entre 18h45 e 19h45.


Isso vale também para as afiliadas, que exibem telejornal local das 18h às 19h45 antes de passar o bastão para o ‘Jornal da Record‘.


Com a entrada de uma novela, filiais e filiadas da Record teriam suas versões locais do Cidade Alerta em 1h.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500

Record pode dividir Cidade Alerta em dois para exibir novela bíblica


Guilherme Beraldo
Há 11 horas - updated: 01 jul 2022 às 16:21


jesus-record-aqui-tem-fofoca-700x400.jpg
Imagem: Divulgação / Record TV

Cristiane Cardoso, a nova diretora de teledramaturgia da Record, está querendo colocar uma reprise de uma produção bíblica às 18h. Jesus é a mais cotada para o posto.


Com isso, o Cidade Alerta, apresentado pelo Bacci seria dividido em duas partes. A primeira entre 16h45 e às 18h, e a segunda, entre 18h45 e 19h45.


Isso vale também para as afiliadas, que exibem telejornal local das 18h às 19h45 antes de passar o bastão para o ‘Jornal da Record‘.


Com a entrada de uma novela, filiais e filiadas da Record teriam suas versões locais do Cidade Alerta em 1h.
Mais uma besteira de uma das filhas do bispo
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508

Record pode dividir Cidade Alerta em dois para exibir novela bíblica


Guilherme Beraldo
Há 11 horas - updated: 01 jul 2022 às 16:21


jesus-record-aqui-tem-fofoca-700x400.jpg
Imagem: Divulgação / Record TV

Cristiane Cardoso, a nova diretora de teledramaturgia da Record, está querendo colocar uma reprise de uma produção bíblica às 18h. Jesus é a mais cotada para o posto.


Com isso, o Cidade Alerta, apresentado pelo Bacci seria dividido em duas partes. A primeira entre 16h45 e às 18h, e a segunda, entre 18h45 e 19h45.


Isso vale também para as afiliadas, que exibem telejornal local das 18h às 19h45 antes de passar o bastão para o ‘Jornal da Record‘.


Com a entrada de uma novela, filiais e filiadas da Record teriam suas versões locais do Cidade Alerta em 1h.
Mais uma besteira de uma das filhas do bispo
Isso é mentira desse site. Explicação: colocar novela às 18 horas no horário do local reservado para Cidade Alerta levará muitas de suas afiliadas a reclamarem (e muito)!
 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030

Record planeja trocar Rodrigo Faro por Adriane Galisteu na programação de 2023


Guilherme Beraldo
Há 3 minutos - updated: 07 jul 2022 às 8:40

https://aquitemfofoca.com.br/2022/0...-por-adriane-galisteu-na-programacao-de-2023/


Rodrigo Faro


A Record realizou um estudo de programação para o ano que vem que poderá resultar em uma troca entre Rodrigo Faro e Adriane Galisteu. Em baixa no Ibope, Faro iria para os sábados, na faixa vespertina.


A avaliação interna é a de que Rodrigo Faro tem mais musculatura para encarar a concorrência nas tardes de sábado. Por ter audiência entre o público jovem, poderia se firmar como uma alternativa para esse dia da semana, e fazer frente com o Caldeirão com Mion (Globo) e com o saturado Programa Raul Gil exibido pelo SBT.


A promoção de Galisteu para as tardes de domingo é vista como uma das alternativas para barrar e tirar pontos do programa Eliana. A ideia da Record é recuperar pelo menos alguns pontos perdidos no final de semana.. Boa parte desse público não vê televisão no dia mais competitivo da TV Aberta- preferindo os serviços de streaming.


FARO NA BAND?​


O apresentador Rodrigo Faro teria conversado com a Band para assumir uma fatia da programação dominical. Segundo fontes, ele gostaria de alcançar novos voos na carreira e enxerga que a sua missão na emissora da Barra Funda já teria sido concluída.


Nesta semana, a Record sofreu um baque na sua diretoria. Paulo Franco, que ocupava o cargo de Superintendente Artítisco e de Programação deixou o canal, após 16 anos, entre idas e vindas.


A Record agora, está no piloto automático e tendo nos seus principais postos diretores ligados a Igreja Universal.


CONTRATO DE FARO VAI ATÉ DEZEMBRO​


O atual contrato do apresentador Rodrigo Faro com a Record é válido até dezembro. A emissora sinalizou que para renovar o seus contratos, todos os apresentadores e jornalistas vão precisar aceitar um reajuste de salário que pode chegar a 60%.
 
Membro conhecido
Sep
1,255
2,024
A TV aberta já acabou, a record vai aumentar o tempo do balanço geral manhã e ao meio dia, aos poucos essa emissora vai se tornando um canal jornalístico, O problema é que só produz jornalismo barato porta de cadeia não tem nenhum programa sério e é muito especulativa, outro problema é que vive de reprises de matérias, quanto aos programas de auditório isso já deu o que tinha que dar.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
A TV aberta já acabou, a record vai aumentar o tempo do balanço geral manhã e ao meio dia, aos poucos essa emissora vai se tornando um canal jornalístico, O problema é que só produz jornalismo barato porta de cadeia não tem nenhum programa sério e é muito especulativa, outro problema é que vive de reprises de matérias, quanto aos programas de auditório isso já deu o que tinha que dar.
A record tv atualmente e uma rede de tv aberta manipulada pela iurd, com uma ideologia populista conservadora pentecostal israelita messianica bolsonarista
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
A TV aberta já acabou, a record vai aumentar o tempo do balanço geral manhã e ao meio dia, aos poucos essa emissora vai se tornando um canal jornalístico, O problema é que só produz jornalismo barato porta de cadeia não tem nenhum programa sério e é muito especulativa, outro problema é que vive de reprises de matérias, quanto aos programas de auditório isso já deu o que tinha que dar.
A record tv atualmente e uma rede de tv aberta manipulada pela iurd, com uma ideologia populista conservadora pentecostal israelita messianica bolsonarista
Mas quem se beneficia com as confusões da RecordTV são as afiliadas que inserem as programações locais sem conhecimento da rede, pois o problema que eu mencionei algum tempo atrás são atrações noturnas que estão dando baixa audiência. Aliás, o pessoal que fala mal da emissora neste fórum são os mesmos que passaram pano pra ela quando era lulista e anti-Globo no antigo fórum. Pra informação, ela nunca foi conservadora e nunca será coisa nenhuma, pois já se manifesta ser a favor do aborto por ordem do Edir Macedo (coisa inexistente em igrejas minimamente sérias que opõem esta prática). Como aqui não é debate sobre política e religião, abro exceção a este caso, pois também envolve a emissora.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,508
Tenho Começado Aos Poucos Parar De Gostar Da RecordTV... Principalmente Agora Com Essas Mudanças Que A Emissora Fez E Também Pela Linha Editorial Que A Emissora Tem Tomado Nos Últimos Anos Que Desgastam A Emissora

Tenho Visto Pouco A RecordTV A Grade Piora

A Netflix E Bem Melhor E Mais Incrível Que Essa Coisa Chamada RecordTV Que Se Desgastou!
Comparar a RecordTV com a Netflix não faz sentido, pois uma é TV aberta com horário programado já outra pode assistir em qualquer horário só com internet.
 
Membro conhecido
Mar
832
687
Comparar a RecordTV com a Netflix não faz sentido, pois uma é TV aberta com horário programado já outra pode assistir em qualquer horário só com internet.
Netflix e Record tv nao tem nem comparação, Record tv é lixo, Netflix é opção de qualidade ou não na sua tv, smartphone, tablet e computador
 
Membro
Sep
30
11
Im
Programas diferentes

A partir deste próximo domingo, teremos algumas alterações na programação da Record.

“Hora do Faro” será exibido até às 18h e, na sequência, o “Canta Comigo”. Dois programas diferentes, mas com o mesmo apresentador, Rodrigo Faro.

• A volta de alguns valores do jornalismo da Record passa a depender diretamente da vacina...

• ... O caso do titular Celso Freitas, por exemplo, inclui-se por aí.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco(R7)
Imagine se a Record tiver uma programação de domingo igual da Globo:

06h00 - Programação IURD
08h00 - Economia e Negócios
08h30 - Agro Record
09h30 - Record Motores
10h00 - Esporte Fantástico
12h45 - Cine Maior
14h15 - Canta Comigo Teen
16h00 - Futebol.
18h00 - Hora do Faro.
20h30 - Domingo Espetacular
23h15 - Tela Máxima.
01h00 - Programação IURD
 
Membro
Sep
30
11
A TV aberta já acabou, a record vai aumentar o tempo do balanço geral manhã e ao meio dia, aos poucos essa emissora vai se tornando um canal jornalístico, O problema é que só produz jornalismo barato porta de cadeia não tem nenhum programa sério e é muito especulativa, outro problema é que vive de reprises de matérias, quanto aos programas de auditório isso já deu o que tinha que dar.

A TV aberta já acabou, a record vai aumentar o tempo do balanço geral manhã e ao meio dia, aos poucos essa emissora vai se tornando um canal jornalístico, O problema é que só produz jornalismo barato porta de cadeia não tem nenhum programa sério e é muito especulativa, outro problema é que vive de reprises de matérias, quanto aos programas de auditório isso já deu o que tinha que dar.
Eu parei de assistir o Fala Brasil nos sábados, eu assistia quando tinha o Esporte Fantástico/Esporte Record, mas é difícil assistir até ao 12h, eu gostava quando acabava as 10h15. Quando não assisto o jornal nos sábados, eu assisto Netflix
 
Membro
Aug
53
55
Tenho Visto Pouco A RecordTV Pois Os Serviços De Streaming Meio Que Tem Me Chamado Muito Mais Atenção Que A Programação Da RecordTV Que Tá Péssima Tende Se Melhorar Muito Ainda
Eu não vejo um programa da RecordTv sequer há algum tempo porque não vejo mais nada de interessante pra assistir nesse canal. Vez ou outra passo só pra assistir o jornal local, ou algum filme, mas fora isso não assisto mais nada desse canal.
 
Top