Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RecordTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,920
1,498

“Power Couple” tem cuidados redobrados por causa da pandemia​

A Record estreia hoje, logo após o “Domingo Espetacular”, a quinta temporada do reality show “Power Couple”, agora sob o comando de Adriane Galisteu e movimentando 13 casais na disputa.

O formato promete uma série de novidades, premiação que pode chegar a R$ 1,5 milhão e focar mais na convivência dos participantes, sem, no entanto, abrir mão de provas criativas e competição. Serão dois programas ao vivo durante a semana e uma quarta-feira de “pegar fogo”, segundo sua direção.

Por causa da pandemia, o “Power Couple” não foi ao ar em 2020 e sua equipe, desde então, aproveitou o período para estudar e tornar viável a edição 2021.

Mas é importante destacar que o desafio operacional para colocar a atração no ar, diretamente das instalações de Itapecerica da Serra, São Paulo, envolve outros fatores, como por exemplo, uma preocupação redobrada com protocolos de saúde. Uma atitude que o momento exige.

E trata-se de atenção voltada para todos: casais participantes, equipes de produção e direção, entre outros.

Além disso, o “PC” continua trabalhando com uma equipe de infectologistas, que auxilia todo o seu pessoal.

Assim, a ideia é que tudo possa funcionar de maneira estruturada, como acontece em outros realities da Record, caso de “A Fazenda”.

Prioridade

Nessa volta à Record, Adriane Galisteu está focada no trabalho como apresentadora. Faz questão de colocar o trabalho de condução do “Power Couple” como prioridade, mas isso não significa se isolar para outras possibilidades.

Adriane, como se sabe, também é atriz.
Antecessor

Sobre Gugu Liberato (1959-2019), que antecedeu Galisteu no “Power Couple”, na coletiva de quarta-feira, ela disse que não tem “nenhuma intenção de substituir o Gugu”. Afirmou que ele é insubstituível.

“Tenho a intenção de encontrar o meu tom, o meu caminho”, declarou a apresentadora no evento.

Lidi Lisboa

Lidi Lisboa vai comandar a “Cabine de Descompressão” e a “Live do Eliminado” desta quinta temporada do “Power Couple Brasil”. Atualmente na reprise na novela "Império" (Globo), ela fará as entrevistas divertidas com os eliminados da atração.

A Cabine de Descompressão vai ao ar logo após a eliminação dos casais, no PlayPlus.
Ja a “Live do Eliminado” é transmitida no dia seguinte nas redes sociais, YouTube do Power Couple, PlayPlus e no R7.

Curiosidade

O músico Pimpolho, que entra no “Power Couple” com a mulher Bibi Paolillo, esteve muito próximo de participar da edição de “A Fazenda” vencida por Jojo Todynho.

Faltou pouco. Mas agora, tudo certo.
O Guardião

Em “A Ilha dos Famosos”, comandado por Sabrina Sato na Record a partir de julho, além da apresentadora e dos 13 famosos, haverá no reality show a misteriosa figura do Guardião.

Ele entrará em cena somente em momentos inusitados e terá a missão de garantir que o tesouro só caia nas mãos de verdadeiros merecedores.

Prosseguem na Record os trabalhos para fechamento de elenco da fase José do Egito...

• ...É a última da novela “Gênesis”.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Top