Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RecordTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
323
430

Bispos da Record ordenam que Jornal da Record seja gravado



O principal telejornal da Record agora será pré-gravado. Por ordens dos bispos da Universal, o Jornal da Record não entrará mais ao vivo. A decisão vale a partir desta quarta-feira, 10 de agosto. A direção e os jornalistas que trabalham no noticiário foram avisados que as gravações irão ocorrer às 19h, uma hora antes do telejornal começar. A decisão é uma sinalização as críticas que podem ocorrer ao Bolsonaro (PL), um dos aliados de Edir Macedo, dono da emissora.

A ordem para afiliadas é tentar não deixar tão explícito que tudo está gravado, inclusive a entrada dos repórteres, que devem ser feitas como se fosse ao vivo.

A Record não vai comentar o caso.

jornal-da-record-1-700x400.webp
Absurdo Transmitirem O JR Todo Gravado 👎
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500

Exclusivo: Record sonha com Claudia Leitte à frente de novo programa dominical


Guilherme Beraldo
Há 1 hora - updated: 31 jul 2022 às 21:32


Claudia Leitte


A Record encomendou uma pesquisa para achar um apresentador para as tardes de domingo. Lideram a lista Ivete Sangalo, hoje apresentadora da Globo, Claudia Leitte e Márcio Garcia.


A ideia é resgatar o ”Domingo da Gente” com exibição entre 12h e 15h. A emissora dedica esta faixa com filmes, que oscilam entre 5 e 7 pontos no Ibope, perdendo para o SBT que exibe o ”Domingo Legal”- sob o comando de Celso Portiolli.


A Record quer fazer um rodízio de apresentadores, todos artistas famosos, um a cada domingo. Um sonho, da emissora de Edir Macedo era ter Ivete Sangalo no comando do projeto, entretanto, a estrela já tem acordo firmado com a Globo.


CLAUDIA LEITTE É O NOVO ALVO DA RECORD​


Com força no mercado publicitário, Claudia Leitte tornou-se o sonho da Record para as tardes de domingo. Morando nos Estados Unidos, a cantora se aceitar o desafio gravaria os quatro programas mensais em dois dias, e seguiria com a sua agenda de shows e compromissos publicitários.

O canal da Barra Funda busca faturamento em faixas que não dão retorno comercial.
Por favor claudia leitte ; nao va pra record lixo
 
Membro conhecido
Aug
323
430

Record trabalha na criação de novo programa vespertino


Guilherme Beraldo
Há 2 horas - updated: 31 jul 2022 às 21:04



Record


O Departamento Artístico e Comercial da Record está trabalhando na criação de um novo programa para a faixa vespertina. A ideia é que a atração, ainda sem título, tenha um rodízio de apresentadores (homens ou mulheres).


O nome de Geraldo Luís aparece nessa lista.


A Record visa buscar faturamento com um projeto que dure de 60 a 90 minutos_ logo após o ”Balanço Geral” apresentado pelo Reinaldo Gottino.


Dentro da emissora uma ala defende os fim das reprises das novelas, apesar de manter o canal na vice-liderança, os repetecos não dão lucro.


GERALDO LUÍS NÃO DEU CERTO COM UM PROGRAMA POPULAR DIÁRIO​


Lançado em 6 de julho de 2009, substituindo o Programa da Tarde, o Geraldo Brasil durou cinco meses na grade da Record.


O programa mudou de horário diversas vezes e chegou a marcar 2 pontos no Ibope, sendo superado pela Gazeta, Band e até pela Rede Vida na época.
A RecordTV Vai Errar Ao Por O Geraldo Luiz!

O Geraldo E Péssimo... Me Poupe!!!

Podia Ser Um Apresentador Melhor!
 
Membro
Jul
37
55
Assisto A GloboNews, CNN Brasil E Band News

Mas A News Que Mais Vejo E A Record News
Interessante que a percepção que se tem é de que o jornalismo da RN é bem mais assistível do que a da emissora principal do grupo. Acho que por conta de se ter temas mais variados e não focar somente em crimes.
Quem vê toda essa fase da Record, sente saudades daquela programação dos tempos áureos, segunda metade dos anos 2000 que tinha o TUDO É POSSÍVEL, SHOW DO TOM, MELHOR DO BRASIL, TUDO A VER... o HOJE EM DIA era sucesso de audiência e as novelas faziam sucesso.
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033

Record TV passará a se chamar Record e lançará nova logomarca



A Record TV mudará de nome, a emissora passará a ser Record, o mercado publicitário foi avisado na semana passada. O anúncio com a nova marca está em desenvolvimento, com previsão para o primeiro trimestre de 2023.

Para marcar um reposicionamento da marca, a Record, mudou a sua logomarca no dia 24 de novembro de 2016, durante a exibição do Jornal da Record, apresentando ao público sua nova identidade visual. O telejornal exibiu uma reportagem sobre a mudança da marca e do slogan da emissora, que passa a ser “Reinventar é a nossa marca”.

O nome ”Record” visa buscar uma nova fase da emissora.

record.jpg.webp
 
Top