Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RecordTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Record demonstra interesse nos campeonatos Paulista, Mineiro e Gaúcho




A Record decidiu tentar a compra de mais torneios de futebol depois de adquirir o Campeonato Carioca até a próxima temporada. De acordo com o Notícias da TV, a emissora paulista entrou nas negociações para adquirir o Mineiro, e manifestou interesse em exibir o Paulistão e o Gaúcho.

A conversa mais avançada da Record é com a FMF (Federação Mineira de Futebol). O Campeonato Mineiro, assim como o Paulistão, decidiu fatiar os direitos por mídia (TV aberta, TV paga e pay-per-view). Quem está cuidando da negociação é a diretoria de Minas Gerais da Record. A proposta é seguir o mesmo modelo que a Record Rio fez com o Carioca 2021: exibir um jogo por rodada e cobrar uma cota de parceiras da Record que queiram mostrar as partidas do Mineiro em outras localidades.

Além da Record Minas e da Globo, as empresas TVN Sports e WarnerMedia também negociam com a FMF para transmitir no streaming as partidas que envolvem Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG.

Já para os jogos do Paulista e do Gaúcho, a tentativa da Record ainda é embrionária. A emissora manifestou interesse em um pacote para exibição em TV aberta em ambos os casos, mas anda não entregou nenhum plano financeiro. A FPF (Federação Paulista de Futebol) tem pressa: quer fechar todos os acordos para o Paulistão de 2022 até agosto.

Foto: Reprodução/Record
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Record TV prepara dança das cadeiras no jornalismo

18/08/2021 Guilherme Beraldo TV e Bastidores 0


Record TV


O jornalismo da Record TV passará por uma verdadeira dança das cadeiras nas próximas semanas.

Desde o Fala Brasil até a última edição do Jornal da Record – 24 horas, exibido no fim da noite, serão afetados pelas mudanças.

A movimentação aponta a criação de rodízios, trocas de jornalistas e até punição para os considerados “medalhões”, que foram contratados para atuar nas bancadas e terão que apresentar edições de 5 minutos do noticiários lançados ao longo do dia.

Na semana passada, a Record orientou seus jornalistas a não emitirem suas opiniões políticas em redes sociais e, muito menos, compartilhar ou comentar temas sensíveis sem prévia autorização.

O manual distribuído semana passada prevê: “Nenhum jornalista deve se posicionar em qualquer mídia social sobre assuntos que envolvam política, religião, acontecimentos controversos e sensíveis, independentemente do tema, seja em nome do Grupo Record ou em nome próprio, exceto se autorizado previamente”.

A orientação vale para todos os veículos do Grupo: Record TV, Record News, R7, Rede Família e Rádio Record.

Nas próximas semanas, os jornalistas considerados ”medalhões” podem dar expediente na Record News, ficando “escondido” no espaço por algumas semanas.

A direção da Record deixou bem claro que está proibido expressões faciais, movimentações bruscas nos olhos e algo que dê impressão ao telespectador que pensem sobre a noticia.

Traduzindo: um robô na bancada, apenas lendo o teleprompter, o famoso (TP).
 
Membro ativo
Sep
119
196
A RecordTV Rio Preto, filial da RecordTV para as regiões noroeste e oeste paulista estreou hoje o novo cenário do Balanço Geral.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Record tem interesse de tirar Milton Neves da Band, diz site

Milton Neves deverá receber uma proposta formal da Record nos próximos dias


A Record tem interesse no concurso do apresentador Milton Neves, que trabalhou na emissora entre 2001 e 2007, para chamar atenção do público e dos anunciantes, informa o TV Pop.

Para a Record, o retorno de Milton Neves serviria para sinalizar ao mercado que os investimentos na compra dos direitos de transmissão de torneios esportivos não são uma aventura de verão, e sim um projeto feito pensando na consolidação da rede como player relevante no setor de esportes em poucos anos. Internamente, há um grande desejo de voltar a contar com o Terceiro Tempo na programação dominical, já a partir do início de janeiro.

A direção da Band já sabe do interesse da Record na contratação de Neves. Os executivos, no entanto, não acreditam que o jornalista será capaz de trocar a estabilidade dada pela empresa.

Milton Neves deverá receber uma proposta formal nos próximos dias, assim como uma série de outros nomes de outras TVs.

milton-neves-nova-autor-1620927725983_260x180.png
 
Membro conhecido
Aug
323
430
Quando a Record vai voltar a exibir o programa Esporte Fantástico?
Talvez Quando A Pandemia Acabar O Esporte Fantástico Volte Ao Ar Mais Acho impossível Isso Pois A Audiência Da Edição De Sábado Do Fala Brasil Agradou A Direção Da Record
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
O aumento da entrada de capitais estrangeiros na midia tupiniquim,infelizmente nao ira acontecer ,tudo por culpa da rede record jeca,manipulada pela iurd,obvio canal de tv aberta pro -governo bolsonaro,isso e algo terrivel,um retrocesso,uma vergonha,a midia nacional continuara refem de politicos populistas corruptos extremistas e de igrejas e religioes fundamentalistas
 
Membro conhecido
Aug
323
430
O jornalismo tosco da record tv ,mais uma vez com uma materia atacando desta vez a festa de dia das bruxas
RESUMINDO O JORNALISMO DA RECORD

O Jornalismo Da RecordTV Tem Credibilidade Mais O Problema É Que Abusam Demais Do Jornalismo Assim Fazendo Sensacionalismo Com As Coisas Mais Simples Como A Matéria Sobre O Helloween Que Foi Ao Ar Ontem Pela RecordTV

1ª - Tornar O Jornalismo Tendencioso Fazendo Matérias Assim Estragam O Conceito Do Bom Jornalismo!

2ª - O Sensacionalismo É Outra Coisa Que Estraga O Conceito De Fazer Um Bom Jornalismo Tipo O Balanço Geral Que Vai Ao Ar De 11h50 As 15h15 Por Exemplo Só Fala De Morte O Tempo Todo Ou Em Alguns Casos Só Falam Da Mesma Coisa Como Em Junho Que Fizeram Sensacionalismo Encima Do Caso Lázaro! Pra Ganhar Audiência Fácil

3ª - Apoiar O Governo E Fazer Jornalismo Pró Governo Estraga O Conceito Do Bom Jornalismo O Jornalismo Tem Que Ter Seu Ponto Crítico!


Finalizando: Gosto Da RecordTV Mais A Situação Atual Do Jornalismo Da Emissora E Lamentável!
 
Membro conhecido
Aug
323
430
O aumento da entrada de capitais estrangeiros na midia tupiniquim,infelizmente nao ira acontecer ,tudo por culpa da rede record jeca,manipulada pela iurd,obvio canal de tv aberta pro -governo bolsonaro,isso e algo terrivel,um retrocesso,uma vergonha,a midia nacional continuara refem de politicos populistas corruptos extremistas e de igrejas e religioes fundamentalistas
Agora Analisando Bem Se Realmente Entrasse Capital Estrangeiro Nas Emissoras Talvez Algumas Emissoras Como A RedeTV! Por Exemplo Não Iam Precisar Vender Horários
 
Top