Membro ativo
- Oct
- 148
- 190
Talvez Quando A Pandemia Acabar O Esporte Fantástico Volte Ao Ar Mais Acho impossível Isso Pois A Audiência Da Edição De Sábado Do Fala Brasil Agradou A Direção Da RecordQuando a Record vai voltar a exibir o programa Esporte Fantástico?
Gosto Da RecordTV Mais Na Minha Opinião Não Deveriam Dedicar Tantas Horas Pro Jornalismo Tem Outros Segmentos Como O Entretenimento Por ExemploO esporte da Record é passar polícia prendendo ladrão.
Pra Mim Tanto Faz Isso Nem Gosto De Animes E O Pessoal Atacar A Record Por Causa De Um Anime Já E Bobagem Aliás Aquele Pessoal São Um Bando De Otakus Idiotas Querendo Atacar Uma Emissora Por Causa Disso!!A record tv so com materias ridiculas atacando os animes e contos de fadas
Só Para Deixar Bem Claro Essa Foto Que Eu Coloquei No Perfil Não É Personagem De Anime Fiz Esse Avatar Pra Colocar Como Foto De Perfil Num Excelente Site Chamado "Picrew"Não gosta de animes mas coloca um avatar de anime, sei.
RESUMINDO O JORNALISMO DA RECORDO jornalismo tosco da record tv ,mais uma vez com uma materia atacando desta vez a festa de dia das bruxas
Agora Analisando Bem Se Realmente Entrasse Capital Estrangeiro Nas Emissoras Talvez Algumas Emissoras Como A RedeTV! Por Exemplo Não Iam Precisar Vender HoráriosO aumento da entrada de capitais estrangeiros na midia tupiniquim,infelizmente nao ira acontecer ,tudo por culpa da rede record jeca,manipulada pela iurd,obvio canal de tv aberta pro -governo bolsonaro,isso e algo terrivel,um retrocesso,uma vergonha,a midia nacional continuara refem de politicos populistas corruptos extremistas e de igrejas e religioes fundamentalistas
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?