Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

(Receiver Denon + conjunto completo caixas Pioneer) (VENDIDO)

Novo membro
Sep
2
1
Tentei excluir o post, mas não consegui, amigos. Mas já foi vendido. Obrigado a todos. Abraços


Pessoal, sou também do antigo fórum, estou de mudança e quero vender meu equipamento. Receiver Denon AVR S940H e o conjunto de caixas da Pioneer Andrew Jones (duas torres frontais, caixa frontal, subwoofer e duas bookshelf traseiras).
O equipamento está em perfeito estado, como podem ver nas fotos e já vem com todos os fios de instalação e conectores Nakamichi também em perfeito estado. Só uma obs: os fios em algumas partes estão pintados com tinta branca. R$ 5.500,00.
O valor está beeeem abaixo do mercado, qualquer um pode fazer essa pesquisa. Esse equipamento todo novo hoje não sairia por menos de 11 mil reais. Mas minha intenção não é lucrar aqui com o equipamento. Estou de mudança e simplesmente não quero ter prejuízo deixando na casa de algum familiar que não cuidará da forma que deve.
Restrições: quem se interessar, infelizmente não tenho como pagar o frete absurdo que transportadoras cobram pra enviar um material desses. Quem mora no Estado do Rio (eu moro na cidade do Rio mesmo) ou em cidades próximas (Minas, por exemplo) posso até levar pessoalmente o equipamento. Mas se você mora muito longe, infelizmente não tenho como negociar, a menos que se disponha a pagar um frente que eu acho absurdo dessas transportadoras.
Brinde: os suportes das bookshelfs que estão na foto, para quem se interessar, são brinde, pois não irei utilizá-los para outra coisa.

Bem, muito texto rs, as fotos estão aí. Abraços a todos.
 

Attachments

  • IMG_2149_2.jpg
    IMG_2149_2.jpg
    348.9 KB · Visualizações: 6
  • IMG_2145_2.jpg
    IMG_2145_2.jpg
    380 KB · Visualizações: 6
  • IMG_2222_2.jpg
    IMG_2222_2.jpg
    467.9 KB · Visualizações: 5
  • IMG_2208_2.jpg
    IMG_2208_2.jpg
    543.5 KB · Visualizações: 6
  • IMG_2221_2.jpg
    IMG_2221_2.jpg
    578.8 KB · Visualizações: 6
  • IMG_2152_2.jpg
    IMG_2152_2.jpg
    487.3 KB · Visualizações: 6
  • IMG_2155_2.jpg
    IMG_2155_2.jpg
    369.1 KB · Visualizações: 6
  • IMG_2944.JPG
    IMG_2944.JPG
    822.6 KB · Visualizações: 7
Última edição:
Top