Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Receiver com pré out

Novo membro
Jul
2
0
Uso minhas Torres em um amplificador por isso preciso de um receiver com pré out, mas é bem difícil achar modelos que tenham, alguém pode sugerir modelos com pré out?
 
Novo membro
Jan
4
2
Uso minhas Torres em um amplificador por isso preciso de um receiver com pré out, mas é bem difícil achar modelos que tenham, alguém pode sugerir modelos com pré out?
Eu vejo um da Onkyo, stereo, algo como T8222 ou coisa parecida. Ele é simples e tem pre-out. Pra te falar a verdade, esta mais "em conta" do que alguns Preprocessador que vendem no ML. Mas com suas limitaçoes, embora resolva o problema de tonalidade e seleçao de fonte. Pra quem nao quer investir muito e num usado, essa seria uma opção. Eu, em casa, tenho dois receivers que uso como preamplificador, pois apareceram bem em conta e nao pude deixar de comprar. Mas tenho tambem 2 pre que tambem estao em uso.
 
Top