Não sei se vcs sabem, mas a Radio Trianon e a TV CNU(Canal Universitário) também pertencem ao grupo objetivo! Tem uma emissora de uma cidade do interior de SP(esqueci o nome da bendita emissora e da bendita cidade) que também pertence ao grupo do Di Gênio); esta emissora do interior parece que retransmite ou retransmitia a RBI e antes ficava com um vitrolão sem parar, enfim. E o curioso é que a tal TV CNU transmite conteúdos que eram exibidos na RBI, como o opinião livre e outros; tem uma grade interessante.alem de ter participado e contribuido para acabar, a única contribuilção do Di Genio, foi participar da Tv Jovem Pan.
Não fez qqr contribuição para educação e cultura nos canais que possuia, a despeito de ganhar muito muito dinheiro com cursinhos e faculdades particulares.
Ainda estao no grupo: Tv Mega e essa RBI que sempre foram canais de venda e e pior ainda, arrendando horarios para pseudo religiões.
Não sei se vcs sabem, mas a Radio Trianon e a TV CNU(Canal Universitário) também pertencem ao grupo objetivo! Tem uma emissora de uma cidade do interior de SP(esqueci o nome da bendita emissora e da bendita cidade) que também pertence ao grupo do Di Gênio).
Essa mesmo. Aliás eu dei uma complementada nesta minha citação, depois dê uma lida.CDIN TV de Piracicaba.
Não sei se vcs sabem, mas a Radio Trianon e a TV CNU(Canal Universitário) também pertencem ao grupo objetivo! Tem uma emissora de uma cidade do interior de SP(esqueci o nome da bendita emissora e da bendita cidade) que também pertence ao grupo do Di Gênio); esta emissora do interior parece que retransmite ou retransmitia a RBI e antes ficava com um vitrolão sem parar, enfim. E o curioso é que a tal TV CNU transmite conteúdos que eram exibidos na RBI, como o opinião livre e outros; tem uma grade interessante.
São diferentes. A CNU é transmitida em operadoras de tv a cabo em SP. A Tv Unip não sei como é a forma de transmissão.Essa TV CNU é a TV UNIP ou são canais diferentes?
E esqueceram de citar a Rede Mix de rádio. E também conheci os estúdios daquela rede. E quanto a CNU mais informações no link: https://tvpuc.com.br/home/?page_id=954
Bons tempos !!!!saudades quando a rbi era a mixtv
Toda vez que eu leio essas 3 letras em sequência, R, B e I, eu rezo para Santa Helena achar novamente a cruz em que Jesus foi crucificado.
*Palavra-chave: referência*
E pensar que a Santa Helena em questão sequer foi liberada pra se despedir da MTV..."Rede Brasileira de Informação", que de informação não tem nada. É até ridículo.
Esse o pix dele cai na contae Pasmen, RBI Transmitindo o Programa do Pastor Juanribe "O Mini Edir Macedo" Como Todos Sabem
ESPERA AÍ...Dia 10 irá estrear O Canal novo programa independente na RBI.
O programa é do mesmo site homonimo.Sr. Wesley on Instagram: "Dia 10, todos os segredos da Gaby Spanic serão revelados no novo programa do ocanal.com pra todo Brasil, em São Paulo canal 14.1, do ladinho da Band. É às 17h30. #tv #tvaberta #gabyspanic"
155 likes, 26 comments - osrwesley on January 4, 2025: "Dia 10, todos os segredos da Gaby Spanic serão revelados no novo programa do ocanal.com pra todo Brasil, em São Paulo canal 14.1, do ladinho da Band. É às 17h30. #tv #tvaberta #gabyspanic".www.instagram.com
Home
Tudo sobre a vida dos Famosos, Audiência da TV, resumo das Novelas, Bastidores, Séries e Programação da TV.ocanal.com
Não sei. Mas percebi que voltaram com o canal da Mix no YT (só que eles mudaram o nome do canal)Será que a Mix TV vai voltar?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?