Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RBI - Programação, Imagens, Vídeos e Comparações

Membro conhecido
Sep
1,586
2,660
alem de ter participado e contribuido para acabar, a única contribuilção do Di Genio, foi participar da Tv Jovem Pan.
Não fez qqr contribuição para educação e cultura nos canais que possuia, a despeito de ganhar muito muito dinheiro com cursinhos e faculdades particulares.
Ainda estao no grupo: Tv Mega e essa RBI que sempre foram canais de venda e e pior ainda, arrendando horarios para pseudo religiões.
Não sei se vcs sabem, mas a Radio Trianon e a TV CNU(Canal Universitário) também pertencem ao grupo objetivo! Tem uma emissora de uma cidade do interior de SP(esqueci o nome da bendita emissora e da bendita cidade) que também pertence ao grupo do Di Gênio); esta emissora do interior parece que retransmite ou retransmitia a RBI e antes ficava com um vitrolão sem parar, enfim. E o curioso é que a tal TV CNU transmite conteúdos que eram exibidos na RBI, como o opinião livre e outros; tem uma grade interessante.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,584
5,451
Não sei se vcs sabem, mas a Radio Trianon e a TV CNU(Canal Universitário) também pertencem ao grupo objetivo! Tem uma emissora de uma cidade do interior de SP(esqueci o nome da bendita emissora e da bendita cidade) que também pertence ao grupo do Di Gênio).

CDIN TV de Piracicaba.
 
Membro conhecido
Mar
2,584
5,451
Não sei se vcs sabem, mas a Radio Trianon e a TV CNU(Canal Universitário) também pertencem ao grupo objetivo! Tem uma emissora de uma cidade do interior de SP(esqueci o nome da bendita emissora e da bendita cidade) que também pertence ao grupo do Di Gênio); esta emissora do interior parece que retransmite ou retransmitia a RBI e antes ficava com um vitrolão sem parar, enfim. E o curioso é que a tal TV CNU transmite conteúdos que eram exibidos na RBI, como o opinião livre e outros; tem uma grade interessante.

Essa TV CNU é a TV UNIP ou são canais diferentes?
 
Top