Rastrear Ecomendas dos Correios Aplicativo!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Novo membro
Jul
9
1
aplicativo de rastrear encomendas dos correios desenvolvida pela força web.jpg

Olá pessoal! Tenho o prazer de apresentar um app que ajuda muito quando se fala em rastrear encomendas dos correios. Usem e abusem disponivel apenas para android no momento.

Baixar Aplicativo

Membro ativo
Jan
204
33
Este aplicativo não é dos Correios e sim de terceiros, inclusive usa as cores dos Correios.
Não estou exatamente ansioso para entregar meu nome, CPF, endereço, telefone, para esta empresa, sem falar na eventualidade de roubo do celular.

Acesso os Correios somente em casa pelo PC e já é muita exposição.

Última edição:
Novo membro
Jul
9
1
Este aplicativo não é dos Correios e sim de terceiros.
Não estou exatamente ansioso para entregar meu nome, CPF, endereço, telefone, para esta empresa, sem falar na eventualidade de roubo do celular.

Calma rapaz. Eu que desenvolvir e posso garantir que nada sera roubado seu. Criei para ajudar com agilidade e informações o que o correios deixa faltar.

Novo membro
Jul
9
1
Este aplicativo não é dos Correios e sim de terceiros, inclusive usa as cores dos Correios.

Sem falar que foi postado na loja do Google. Então e passado por uma verificação muito rigida.

Novo membro
Jul
9
1
kkkk calma gafanhoto. Garanto que golpe nao vai haver e muitos usuarios usam meu app e ajuda muito eles e passo por muitas verificações antes de postar alguma atualização. Ele ta na loja e pra esta na loja nao pode esta errado com as politicas do google play store!

Membro ativo
Jan
204
33
kkkk calma gafanhoto. Garanto que golpe nao vai haver e muitos usuarios usam meu app e ajuda muito eles e passo por muitas verificações antes de postar alguma atualização. Ele ta na loja e pra esta na loja nao pode esta errado com as politicas do google play store!
Exatamente. Você não vai dar golpe em ninguém.
Depois de alguns anos coletando dados você vai vender os dados que o seu app coletou dos trouxas que confiaram na sua lábia. Depois que você vender os dados você vai anunciar que os dados ''vazaram'' por ataque de hackers.
O seu único álibi é o Google, que é o maior coletador de dados da internet.
Você é só mais um que ainda não foi preso.

Última edição:
Novo membro
Jul
9
1
Exatamente. Você não vai dar golpe em ninguém.
Depois de alguns anos coletando dados você vai vender os dados que o seu app coletou dos trouxas que confiaram na sua lábia. Depois que você vender os dados você vai anunciar que os dados ''vazaram'' por ataque de hackers.
O seu único álibi é o Google, que é o maior coletador de dados da internet.
Você é só mais um que ainda não foi preso.
me denucia amigo. e deixa de falar tanta merda!

Luck
Aug
580
1,451
Staff member
Não sou teu amigo. Quem tem que te denunciar é este Forum que até agora foi conivente com você.

Os correios disponibilizam uma API para que outros sites e aplicativos exibam as informações de rastreio, tanto que existem diversos apps do tipo nas lojas de apps, que de fato exibem o rastreio.

Cabe a você escolher o que é melhor e mais conveniente usar, eu testei o app do criador do tópico e pelo menos pra mim não pediu nenhum tipo de dados pessoais e não ser o código do rastreio.

Membro ativo
Jan
204
33
Os correios disponibilizam uma API para que outros sites e aplicativos exibam as informações de rastreio, tanto que existem diversos apps do tipo nas lojas de apps, que de fato exibem o rastreio.

Cabe a você escolher o que é melhor e mais conveniente usar, eu testei o app do criador do tópico e pelo menos pra mim não pediu nenhum tipo de dados pessoais e não ser o código do rastreio.
Então não está mais aqui quem falou.
NaoSei2.jpg

Membro ativo
Jan
204
33
Adoro as voltas que o munda dá kkkkkkkkkkkk toma chatinho!
Art. 2º Divulgar, fornecer, facilitar ou dar acesso a dados pessoais de terceiros, sem autorização ou sem fins lícitos: Pena - reclusão, de dois a quatro anos, e multa. Parágrafo único.

Novo membro
Jul
9
1

Teria como retirar ele desse topico? eu sei que é livre para todos comentar. Mas ele esta fazendo acusações falsas conta mim. Se possivel por favor faça! Obg pelo comentário e por testar minha honestidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado