Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádios

Membro conhecido
Sep
3,600
4,581
Sugiro a substituição do "HDTV Brasileira Aberta" para "Rádios" pois HDTV não tem a ver com a rádio.

O que aparece:
Fóruns >>> HDTV Brasileira Aberta >>> Recepção Local & Mercado

O que deveria ser:
Fóruns >>> Rádios >>> Recepção Local & Mercado
 
Membro conhecido
Sep
3,600
4,581
Sugiro a substituição do "HDTV Brasileira Aberta" para "Rádios" pois HDTV não tem a ver com a rádio.

O que aparece:
Fóruns >>> HDTV Brasileira Aberta >>> Recepção Local & Mercado

O que deveria ser:
Fóruns >>> Rádios >>> Recepção Local & Mercado
Minha sugestão não vai ter resposta??? :unsure: Só perguntando...
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
Minha sugestão não vai ter resposta??? :unsure: Só perguntando...

Oi Bruno, me desculpe a demora em responder, esse mês foi bem complicado pra mim pois gerencio outros sites e acabei não vendo seu tópico.
Talvez seria melhor "Televisão e Rádio" invés de "Rádios", pois neste fórum trata-se dos dois assuntos. O que você acha?
 
Membro conhecido
Sep
3,600
4,581
Oi Bruno, me desculpe a demora em responder, esse mês foi bem complicado pra mim pois gerencio outros sites e acabei não vendo seu tópico.
Talvez seria melhor "Televisão e Rádio" invés de "Rádios", pois neste fórum trata-se dos dois assuntos. O que você acha?
@admin, maneiro! Prefiro "Rádio e Televisão", pois as letras "R" e "T" são de ordem alfabética e dos anos de sua criação da rádio (final do século XIX) e da televisão (início do século XX).
 
Top