Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM no Pará

Membro conhecido
Aug
469
527
Eu conseguia sintonizar a Boas Novas AM 1270 kHz nas noites mas que depois que migrou pro FM, mesmo tendo outra FM com mesma programação e sair do ar do AM após 90 dias da transição (houve isso?) estou ouvindo a Brasil Central (Goiânia, GO). Alguém consegue ouvir o que passa na noite na AM 1270 kHz?
AM 1270 KHz de goiânia eu ainda não sintonizei a noite no meu boombox da philco PB119L que o display está funcionando perfeitamente, em comparado a um outro receptor que eu tenho o NKS PCD-2323 que está com o display apagado e não dá para ver o número da frequência que está sintonizando.

Olha... a 1290 vai migrar pro FM, pois até então acreditava que a Rádio Timbira iria ficar no AM, enquanto rádios comerciais em São Luís preferem sair. Acredito que ocorrerá em 2025.
É uma triste notícia para os dexistas paraenses, ela tem um sinal tão bom em belém a noite.
 
Dec
18
40
AM 1270 KHz de goiânia eu ainda não sintonizei a noite no meu boombox da philco PB119L que o display está funcionando perfeitamente, em comparado a um outro receptor que eu tenho o NKS PCD-2323 que está com o display apagado e não dá para ver o número da frequência que está sintonizando.


É uma triste notícia para os dexistas paraenses, ela tem um sinal tão bom em belém a noite.
Infelizmente a Rádio Timbira,que entrava forte aqui em Belém, e em grande parte do Pará, praticamente não é mais sintonizada por aqui,possivelmente reduziram a potência, e lamentavelmente, a triste notícia. Nessa quinta-feira, 27 de Abril,vai entrar no ar em FM a emissora. Ou seja,daqui à pouco tempo vai sair do ar na AM 1290,e perderemos uma das poucas rádios que entravam bem à noite em Belém.
 
Membro conhecido
Sep
3,615
4,606
Membro conhecido
Aug
469
527
Rádio senado em belém transmite em mono que é a única do dial fm da região metropolitana a transmitir assim, já que a maioria das FMs na RMB transmitem em estéreo inclusive as FMs comunitárias.
Rádio Senado FM 101.5 MHz - Belém-PA - Com Áudio Mono - 10.06.2023.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,615
4,606
radio.gif
16/09/2023 - Dial Belém - PA
98.9 FM: No ar em testes 98.9 FM, migrante de 900 AM (antiga Liberal AM).
- Projeto à definir.​
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
 
Dec
18
40
radio.gif
16/09/2023 - Dial Belém - PA
98.9 FM: No ar em testes 98.9 FM, migrante de 900 AM (antiga Liberal AM).
- Projeto à definir.​
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
Era para ser a Jovem Pan FM,anunciada anos atrás, com o Grupo Liberal como afiliado local.Acho que não sei se vai ser,pois temeriam represálias da Rede Globo, pois as linhas editoriais e ideológicas dos dois grupos são bem antagônicas nos últimos anos.
 
Membro
Sep
57
35
radio.gif
16/09/2023 - Dial Belém - PA
98.9 FM: No ar em testes 98.9 FM, migrante de 900 AM (antiga Liberal AM).
- Projeto à definir.​
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
Onde será que está o sistema irradiante? Passei hoje na torre da TV Liberal em Nazaré e só vi os dois de sempre (Liberal FM e Roma FM. A não ser que tenham mudado de posição. Os estúdios devem ser na 25 onde ficam o jornal e os estúdios da Liberal FM. Agora é aguardar para ver se vai afiliar a alguma rede ou ter programação própria.
 
Membro conhecido
Sep
3,615
4,606
Era para ser a Jovem Pan FM,anunciada anos atrás, com o Grupo Liberal como afiliado local.Acho que não sei se vai ser,pois temeriam represálias da Rede Globo, pois as linhas editoriais e ideológicas dos dois grupos são bem antagônicas nos últimos anos.
Eu acho que não. Tem um grupo que é afiliada da Globo que tem a Jovem Pan como afiliada (é o Grupo EP que atua no interior de São Paulo e Minas Gerais).​
Onde será que está o sistema irradiante? Passei hoje na torre da TV Liberal em Nazaré e só vi os dois de sempre (Liberal FM e Roma FM. A não ser que tenham mudado de posição. Os estúdios devem ser na 25 onde ficam o jornal e os estúdios da Liberal FM. Agora é aguardar para ver se vai afiliar a alguma rede ou ter programação própria.
Tente achar no Sistemas da ANATEL.
 
Novo membro
Oct
9
7

@Bruno Leonard
- PCs Windows
Intalado: https://tunein.com/radio/Tailgate-Radio-s324450/

Web: https://tunein.com/radio/home/

- Celulares
Android:

Apple:

 
Membro conhecido
Sep
3,615
4,606
Aplicativo rádio FM da motorola
Meu celular não é Motorola... :( é da Sansung...o pessoal está reclamando muito desde que a Rádio FM desapareceu após atualização :mad: (se for pra beneficiar os apêpês das rádios que só tem conexão wi-fi ou 5G, eu tô fora).:cautious:

Bruno Leonard, vc pode usar https://tunein.com/

existe tanto APP's nos tels e PC via navegador web ou execultaveis, Logico que precisa de conexão com a internet mas vc tem a opção de radios do mundo todo e o som nitido.​

@Bruno Leonard

- PCs Windows​

Intalado: https://tunein.com/radio/Tailgate-Radio-s324450/

Web: https://tunein.com/radio/home/

- Celulares​

Android:​

Apple:​

Eu sei disso e é bom, além de escutar em FM e AM.
 
Novo membro
Sep
2
7
Onde será que está o sistema irradiante? Passei hoje na torre da TV Liberal em Nazaré e só vi os dois de sempre (Liberal FM e Roma FM. A não ser que tenham mudado de posição. Os estúdios devem ser na 25 onde ficam o jornal e os estúdios da Liberal FM. Agora é aguardar para ver se vai afiliar a alguma rede ou ter programação própria.
Terá programação própria, no estilo al-news, ou seja, somente notícias, no estilo da CBN, o esporte que hoje está na 97.5, irá migrar para a 98.9 FM. O possível nome será RÁDIO LIBERAL NEWS FM. Notícias, esportes (futebol) irão migrar para a 98.9 FM.
 
Top